Cera depilatória feita no microondas

Dona Filó.com

Dona Filó.com

Tem quem só use a bendita, mais tem outras (eu, oi) nao posso nem passar perto da cera depilatória, a nao ser em caso extremo né?! Mais o quanto mais eu possa escolher, menos quero essa coisa quente :S

E acho que nao sou a única, massss, eis que surge uma receita maravilhosa e que eu quero testar *-*

Cera depilatória para microondas e com extratos de frutas verdes ;)

Ui ui ui que chique…rs*

Pulando minhas loucuras, vamos para a receite que é o que voces querem ver mesmo rs*

‘Com extratos de frutas verdes, como kiwi, maça e uva, a novidade da Depil Bella, a linha de produtos depilatórios da Bioclean Comercial, promete facilitar o dia-a-dia das mulheres.

Para aquecer esta cera, basta colocá-la no micro-ondas, misturar e observar a consistência para verificar se está na temperatura ideal. Depois, é só espalhar a cera no local, no sentido do crescimento dos pelos. Quando ela estiver secando, basta puxá-la rapidamente na direção oposta da aplicação.

Qualquer processo depilatório exige cuidados. Então, antes de utilizar a cera, faça um teste em uma pequena área, seguindo as instruções. Caso não ocorra nenhuma irritação na pele durante 24 horas, pode usar sem medo. Utilize o produto apenas se a pele estiver completamente limpa, seca e sem resíduos de creme. Usar cremes esfoliantes, alguns dias antes e também depois da depilação ajuda a remover células mortas, retirar as impurezas e auxiliar no tratamento de pêlos encravados.

O aquecimento dessa cera, em especial, não pode ser feito em banho-maria (é óbvioooo né, se é pra microondas nao vai aquecer no banho-maria, por favor rs*). E é necessário cuidado para não deixar o produto superaquecer, pois poderão ocorrer danos à pele. O pote não pode ser aquecido com a tampa, cartucho, espátula de madeira ou qualquer outro objeto que prejudique seu aparelho de micro-ondas.

 

Dona Filó.com

Dona Filó.com

O aquecimento demora de um minuto e meio em potência média (o tempo e a potência ideal variam de acordo com o modelo de micro-ondas). Para saber se a cera alcançou a temperatura ideal, basta observar sua consistência: se estiver cremosa, está pronta para ser usada; se estiver líquida, é porque aqueceu demais. Caso isso ocorra, deixe a cera esfriar para reiniciar o processo.

Mesmo que a cera esteja com a consistência cremosa, faça o teste de temperatura antes de iniciar a depilação: coloque uma pequena quantidade de cera no pulso. Verificada a temperatura, é só iniciar a depilação. Depois de feita, basta utilizar um óleo removedor. É importante não tomar sol 48 horas após a depilação e aguardar pelo menos um dia para usar desodorante, perfume ou loções adstringentes na área depilada.

♥ Dicas

Pernas: Aplique a cera no sentido do joelho para o tornozelo. Estique a pele com uma das mãos e, então, puxe a cera no sentido contrário, do tornozelo para o joelho.

Virilha: Espalhe a cera no sentido do crescimento dos pelos e puxe a cera no sentido contrário, sempre esticando a pele com a outra mão.

Axila: Estenda o braço e aplique a cera para baixo. Estique a pele com uma das mãos e, com a outra, puxe no sentido contrário, para cima.

Buço: Espalhe a cera do meio ao canto direito, no sentido do crescimento dos pelos, estique a pele e puxe a cera no sentido contrário. Repita o procedimento no outro lado do buço.

A Cera depilatória de Micro-ondas pode ser encontrada em perfumarias e drogarias, mas para saber onde achar entre em contato pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor: (11) 2236-5888
/ www.depilbella.com.br’

—————

Hááá garota! Legal essa cera né?! Tudo bem que a dor deve ser a mesma, mais só o cheirinho que deve ter de frutas verdes até alivia um pouquinho da dor :D

Se alguém provar comentaa aqui!!!!

fonte: vila compras – terra

Beijos da Ree*

About these ads

6 thoughts on “Cera depilatória feita no microondas

  1. Gostaria de adquirir esta cera para o uso em casa com minhas duas filhas.
    moro perto da cidade de Belo Horizonte.
    Onde posso adquirir este produto?
    Obrigada e um grande abraço.
    Maria Gorêt G. Pinto

  2. Olá Gorêt! Bom, eu encontro essa cera geralmente em perfumarias e lojas que vendem coisas para beleza aqui em São Paulo. Essa cera parece não estar disponível no site, voce pode procura-la em alguma farmácia ou perfumaria, mas pode nao encontra-la por ser lançamento e também pode nao ter chego á BH ainda =/
    Se eu achar uma loja específica posto aqui ok?! Beijos e volte sempre ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s