Chapa Infrared Gama Italy

Eu sei que já faz uns bons tempos que essa chapa foi lançada, só que eu estava esperando testa-la pra aí sim fazer um post sobre ela :)

 

Infrared Gama Italy

Infrared Gama Italy

Bom, a minha tia ganhou essa chapa e eu testei!! *-*

Sem milongas a minha opinião sobre o produto: A chapa desliza muuuito bem nos cabelos, trata de verdade, nao deixa nenhum frizz mostrando que voce é chapada rs, esquenta bastante e é ótima pra quem tem aquela franjinha na testa porque ela desliza bem dando aquele jeitinho de franjinha natural, sem contar que ela tem tipo de um reservatório pra água na parte de fora que serve pra amenizar o efeito do calor.

Adorei de verdade! Pra quem quer adquirir uma nova chapa é uma ótima pedida ;)

O preço dela nao está muito fora das boas chapas (nao aquelas de R$ 29,90, que mais queimam que alisam rs), encontrei todas por volta dos R% 219,00 e R$ 279,00 (o preço pode variar de acordo com a sua localização e de loja).

Sem contar que além da chapa ainda tem o secador Infrared, que também deve ser muito bom!

Bom, essas foram as minhas considerações sobre a chapa Infrared Gama Italy :D

 

Beijos da Ree <3

5 pensamentos sobre “Chapa Infrared Gama Italy

Deixe um comentário

