Pó bronzeador + Iluminador Vult Soleil

Já faz um bom tempo que estou atrás de pó bronzeador e um iluminador digno de uso e que não deixassem meus rosto com 3cm de maquiagem! Difícil né?! Mas rapidinho pesquisei e selecionei alguns dos melhores na opinião de algumas blogueiras. O meu escolhido (por custo e qualidade) foi o Pó bronzeador/Iluminador Soleil da Vult Cosmética.

Sobre: Na verdade verdaeeira rs eu queria mesmo um iluminador em creme, acho mais fácil de aplicar, tem um bom resultado e dá pra notar que você está usando o iluminador, ao contrário do iluminador em pó que eu fiquei um bom tempinho aplicando até ter um resultado satisfatório e que eu realmente gostasse. O pó bronzeador me deixou 99% feliz (o 1% é só pra não deixar a Vult com o ego lá em cima hahaha), ele tem ótima aplicação, não fica manchando e não tem tanto brilho quanto os outros em pó, também tem a utilidade de blush e dependendo da make você também pode usar com uma sombra nos cantos dos olhos pra dar aquele efeito fechado.

Fiquei procurando no YouTube alguns vídeos ensinando a aplicar esses dois produtos. Basicamente a aplicação não é complicada, mas você tem que prester atenção e não fazer como eu fiz: passar o pincel no bronzeador umas duas vezes e depois sair fazendo risca no rosto sem esfumar ou ver onde está realmente aplicado ¬¬’ nem eu acredito que fiz isso! hahaha #omg ficou aquele efeito ‘oooi acabei de chegar da Califórnia ‘ idiota

Deêm uma olhada nesse vídeo e depois testem em casa, dá suuuper certo

Esse vídeo explica bem e é a maneira mais básica de usar ambos os produtos. Vocês viram o iluminador da Contém 1g né?! Ele é simplesmente perfeito, deixa um brilho ótimo e será minha próxima aquisição :B

Custo do produto na Sumirê Perfumaria: R$ 8,99

Espero que tenham curtido os mais novos produtinhos e logo mais posto o teste deles em mim aqui no blog.

Beijocas e bom fim de semana!

2 thoughts on “Pó bronzeador + Iluminador Vult Soleil

  1. Oiii baby! É a minha primeira visita ao seu blog e simplesmente ADOREI! Seus comentários são ótimos! Maaasss… não sei se o problema é no meu note ou no site, mas não consigo achar o vídeo que voc~e menciona sobre como aplicar o pó bronzeador. Eu comprei antes de ver no seu blog, por que adoooro visual saudável e meu rosto é muito branquelo (embora eu more em cidade praiana). Tem como me dar um help sobre o vídeo? Beijoss*

Deixe um comentário

