Belo Fio Gold Liss – Power Relaxe

Shampoo e Condicionador Belo Fio Gold Liss
Shampoo e Condicionador Belo Fio Gold Liss

Sempre procuramos o melhor para nossos cabelos certo? A maioria das mulheres sabem que, o melhor shampoo é aquele que nao possue sal e ácool. Como tenho química no cabelo (progressiva e tonalizante), sempre procuro os shampoos sem sal, já passei por muitas e muitas marcas como: Multiação, Raiz Hair, Belo Fio, Soho, etc… Sempre que o cabelo se acostuma com o produto é bom trocar, pois quer dizer que nao vai reagir da mesma forma que no começo.

Sábado passado fiz mais uma progressiva porque meu cabelo estava em estado de lamentação rs. Ele nao é enrolado, é ondulado e como gosta de mantê-lo ‘calmo’ faço a progressiva. No salão meu cabelereiro Levi Castro do Of  Hair, recomendou novamente um shampoo sem sal, porém, meu cabelo estava bem quebrado então, um sem sal, sem álcool e com reparação intensa.

Já usei vários produtos da Belo Fio e fui á perfumaria atrás do shampoo de Vinho que dizem ser muito bom. Como nao tinha a linha completa que eu precisava, comprei o de Uva. O Shampoo se chama Gold Liss Power Relaxer – Revitalizante.

Ele trata os cabelos muito bem, logo na primeira vez que usei percebi o resultado. O cabelo fica macio, soltinho e em ordem.

O cheirinho então…. nem se fala! Muito bom!! Ele acaba com o ‘seco’ do cabelo, revitaliza rapidinho e fica bem nutrido, com um brilho maravilhoso! Agora a parte chata da coisa rs… preço. O Shampoo nao é tão baratinho assim, por volta de R$ 18,00 e o condicionador R$ 14,00. (atenção: os preços podem variar dependo do lugar onde se compra)

Aconselho que esperimentem, realmente funciona 🙂

PS: eu sei, a resolução da foto estão horríveis! rs

Belo Fio


17 comentários sobre “Belo Fio Gold Liss – Power Relaxe

    1. ooi Renata! A linha da Belo Fio voce encontra em qualquer perfumaria (boa), algumas redes de mercado e até em farmácias. É mais fácil achar em perfumarias e casas de produtos de beleza 😀 Beijos e volte sempre ;**

  1. pessoal os produtos realmente da Belofio são de otima qualidade, para obter maiores informações e endereçõs o mais facil e ligar para eles 0800 771 8885. Experimentei também a linha nova para cabelos com progressiva e relaxamento maravilhosa. Bjs

  2. Rebeca este site não é da BeloFio o deles é http://www.belofio.com.br, no Rio de Janeiro sei que tem uma loja em Três Rios que vende o produto o telefone é 24 2252-0930.
    Agora o produto que eu falei que é maravilhoso para vocês experimentarem é a linha da Belofio pós relaxamento e pós progressiva e tem a Máscara Multifuncional que hidrata e repara o fio nossa adorei tem jeito de produto importado, porém com preço acessível. Este tem no centro do Rio de Janeiro telefone 21 2263-8166.

  3. Gente,
    Comprei a linha de queratina e mel da belo fio, gastei 75 reais, e fiquei super insatisfeita, eu acabei de fazer progressiva e no geral ele sempre fica bem mais hidratado, na primeira lavagem deixou o meu cabelo parecendo uma palha. Eu não indico para ninguém.

  4. oi queria saber os preços do champoo e condisionador gostei de saber do produto queri se fose posivel o preço obrigadinha bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe uma resposta

