O vão da mancada

Ai meu Deus, eu tinha que postar isso aqui no blog; nao ia aguentar gente! rs  Voces devem estar se perguntando: o que aconteceu Rebeca??

Aconteceu que, hoje lá na escola (ed. física), uma colega minha chegou com aquela revista teen Yes!, sabem? Bom, eu nunca tinha lido aquela revista, porém, ela começou a folear e eu me interessei por algumas reportagens, até que……… TAN TAN TAN (musiquinha de filme de terror rs), vi uma propaganda, sei lá o que era direito…. o importante da coisa é: O que era aquele enorme vão na boca da modeloo? OH MEU DEUS!

A ‘propaganda’ mostrava umas guloseimas sabe? Meio que propaganda de batom gostoso e a foto focava beeeem o resto da modelo, até que a observadora aqui reparou no maior vão que tinha nos dentes das modelo!

Olhem….

 

1ª Foto
1ª Foto

2ª foto - o vão! rs

 

A gente, fala sério né! A modelo é sim muito bonita, mais coloca a coitada pra fazer uma propaganda que apareça beeem o seu vãozinho básico, já é sacanagem né? Desculpa pessoal da revista Yes!, mais aí voces pisaram legal bola.

Que fique bem claro que nao tenho nada contra a revista e muito menos contra a modelo, só que eu nao podia deixar essa passar em branco! rs


3 comentários sobre “O vão da mancada

Deixe uma resposta

