Make

Olá meninas!!!! Quase que hoje não posto nada aqui pra voces, não ia dar tempo, massssss corri aqui e faço bem rapidinho 🙂

Bom, amadas, hoje eu vou colocar mais um make, porém, esse é especial porque vai sair na revista que eu montei lá na escola. Um nome certinho pra ele eu ainda nao achei, mais acho que ele fica bem legal pra sair a noite…

Nele eu usei: Batom Red, lápis para boca Cappuccino, sombra para os olhos Coalb, delineador para os olhos Black com traço grosso, máscara para os cílios Black de alongamento de cílios e blush Cinnamon Stick; Todos os produtos são da marca Mary Kay.

 

Dona Filó.com
Dona Filó.com

Com o lápis de boca Cappuccino podemos dar ao batom red um ar de mais sofisticação marcando bem os lábios.

Nos olhos usamos o delineador até o fim do contorno para marcar bem o olhar e máscara Black para levantar os cílios e dar aquele UP que fica lindo pra  noite.

Nas maçãs do rosto passamos um blush mais escuro pra combinar com o conjunto da ‘obra’ e não perdermos a tonalidade corada da região.

 

Ai ai ai minha net tá com problema então eu vou terminando por aqui. Espero que tenham gostado 🙂

 

 

 

 


Deixe uma resposta

