Eu Capricho no Scrap MTV!

Ai eu fiquei tão feliz quando a Luiza postou que ela estaria no scrap MTV! Fico muito feliz quando as pessoas que eu gosto se dão bem! 🙂

E por isso vou colocar o vídeo da Luiza aqui no blog… a participação dela no scrap dando dicas para todos os blogueiros…PARABÉNS LU! Ficou demais 🙂

Luiza Eu Capricho no Scrap Mtv!

cliquem e assistam!


6 comentários sobre “Eu Capricho no Scrap MTV!

  1. Queridonaa!! vim conhecer o seu cantinho e me deparo com este post todo carinhoso para mim.

    O que dizer?? Muito obrigada será que ta bom??? rs

    Muito obrigada de verdade pelo carinho de sempre e por estar sempre comigo.

    Grande beijo e mto sucesso aqui para vc tb

  2. ooi Lu! Que isso, eu que me orgulho de poder ter te conhecido pessoalmente e saber que voce gostou aqui do blog! O Eu Capricho foi e é a minha grande fonte de inspiração pra conitnuar e montar o blog Dona Filó. Desejo á voce tambem, todo o sucesso, porque voce merece!!! Beeeijo querida ;*

Deixe uma resposta

