Nova roupa Dona Filó

Por nao ter achado ainda quem faça um layout em HTML do jeitinho que eu quero, ainda esyou utilizando os temas que tem aqui no wordpress. E como aquele já estava um pouco ultrapassado rs, resolvi mudar e colocar essa roupitcha no blog…

Na verdade nao gostei muuuuito, mais eu acostumo rs… A única coisa que nao podia ficar sem eram os famosos olhos azuis do Dona Filó 🙂

 

espero que gostem e por favor se souberem quem faça o layout deixem no comentário

 

Beeeeeijo da Ree

5 comentários sobre “Nova roupa Dona Filó

  1. Oiii Rê, tdo beem ?? entãoo, eu tenho uma amigaa q faaz layout’s em html, ai eu vejo c ela pode fazer prá vc táh bouum !!

    BeeeijO*

    1. Oi Sandra,
      não trabalho com confecções, Dona Filó é só o blog mesmo e sobre NOva Roupa era sobre o layout. Quem sabe um dia né?
      Obrigada pela visita, volte mais vezes!
      Beijos

  2. Ola Rebeca..!!!
    Como eu havia te tido antes sou morena de olhos castanhos media tenho 1,74 de altura peso 57 quilos e tenho 15 anos…
    sabado vai ter um baile do chopp e no domingo rodeio ai gostaria de saber que tipo roupa eu poderia usar

Deixe um comentário

