Aposentando a chapinha e contratando o Baby Liss

Essa coisa de moda de cabelo tá me deixando louca sabia?? rs

Cada hora é uma cor diferente, um jeito de arrumar diferente… Há uns tempos atrás a moda era: Todo mundo de cabelo liso, liso messssmo

Agora a moda é: Todo mundo de cabelo onduladoo ok?!  rs

Pois é, hoje assistindo o Sp Tv da globo (menina intelectual dá licença rs), eles mostraram uma reportagem sobre uma feira que está acontecendo em São Paulo sobre cabelos e beleza, e passando lá as coisinhas, começaram a falar sobre a nova tendência dos cabelos femininos: ONDULADOS. Quem diria hein? Depois de tanto alisa aqui e ali agora vamos ter que aposentar nossas pobres chapinhas, exceto aquelas que fazem cachos, e contratarmos o Baby Liss, nosso mais novo amigo de estimação *-*

Eu, como nao sou boba nem nada já de natal comprei um Baby Liss porque a minha chapinha que ‘faz cachos’ (mentira que nao cacheia merda nenhuma ¬¬) nao é muito legal e nao cacheia, ela despenteia meu cabelo.

Confesso que usei o meu Baby Liss umas duas únicas vezes e gostei bastante do resultado, fica bem legal e o cabelo fica com bastante balanço, que eu adorooo! rs

Agora o que nos resta a fazer no salão de cabelereiro: cachos, baby liss e bobs meu amor! rs

Pobres cabelereiros que perderam a clientela ‘progressivista’ da vida… mas vou logo mandando um recado pro meu cabelereiro: Levi nao vou te abandonar..rs

Bom, agora vamos á algumas dicas para um cabelo ondulado bem bacana 🙂

Para adotar a tendência com sucesso, no entanto, é necessário tomar algumas medidas para não correr o risco de suas ondas levemente selvagens se transformarem numa verdadeira juba de leão indomável, cheia de fiozinhos eletrizados por toda parte.
♥ Não pode usar pente ou escova; o ideal é pentear com os dedos, para evitar os arrepiados.

♥ Não recomenda-se utilizar shampoo que faça espuma, porque tem sulfato de sódio. – PS: dessa eu nao sabia O.o

♥ Não utilizar toalha de banho quando lavá-los, o idela é uma toalha de papel secando suavemente das pontas a raiz.

♥ Hidratações a cada 15 dias

♥ Bom utilizar anti-frizz e modeladores

♥ Ter cuidado ao soltar, pois, como os cabelos cacheados, os ondulados também se transformam em jubas e nao queremos isso rs.

Após essa pequenas dicas fica até um pouquinho mais fácil de saber como cuidar dos nossos novos cabelos.

Pra quem quer saber como é o resultado, ai vão algumas fotinhas… 🙂cabelos-copycabelos-onduladoscabelos

Espero que tenham gostado e feliz ondulados á todas 🙂

 

Beeeijos da Reee ♥


6 comentários sobre “Aposentando a chapinha e contratando o Baby Liss

  1. Olá!

    Gostei muito do seu post.Estou a algumas horas já atrás de opnião sobre os modeladores de cabelo.Vc diz que comprou um que gostou bastante.Será que vc podia me dizer a marca desse que vc comprou?Fiquei interessada nesses dois,mas não consegui nada de opniões se eles são bons.Desde já agradeço,bjinhos

    * Modelador de Cabelos CI-150I Bivolt Automático cilindro 3,8
    Modelador de Cabelos CI-100I Bivolt Automático cilindro 2,54

  2. Olá Sibele =) Primeiramente obrigada pelo elogio do post *-* E agora vamos ás perguntas… o meu modelador (babyliss) é o TS995 da NKS, eu gosto bastante dele porque ele faz uns cachos bem definidos e do jeito que eu quero, ou seja, pequeno, grande ou médio, o cacho fica lindo e além disso não se eu quero cachos só pra sair pra algum lugar que nao seja festa, esse tipo de coisa, eu nem preciso passar o mousse.
    Se quiser ver o meu modelador clica ai nesse link http://comprar.todaoferta.uol.com.br/escova-modeladora-nks-ts-995-modela-cacheia-etc-NLEQCNZAKV#rmcl

    E sobre esses dois modeladores que voce me mandou… a minha opinião: Sobre o Modelador de Cabelos CI-150I Bivolt Automático cilindro 3,8, achei ele bem legal e com bastante recurso pra proteção dos cabelos, até porque contém cerâmica e libera íons que é muito importante e também por causa do cilindro 3,8 que proporciona cachos mais legais!
    Sobre o Modelador de Cabelos CI-100I Bivolt Automático cilindro 2,54, também gostei, ele basicamente é o mesmo que o primeiro porém tem um cilindro menor o que é melhor se voce quer cachos menores… Se fosse eu escolheria de cilindro 3,8 que deixa aqueles cachos mais soltos e maiores, nao tão artificiais quanto o de cilindro menor!
    Bom querida, espero ter ajudado voce…volte sempre aqui no blog e sempre que quiser faça perguntas, estarei sempre disposta a responder =)
    Beijos ;*

  3. Essa última foto da mulher de costas foi a foto que levei pro cabeleireiro pra ele cortar meu cabelo!! Faz um tempo já…

Deixe uma resposta

