Skol Sensation 2009!

Nossa nossa, nunca postei nada sobre festas aqui né?! Então começamos hoje mesmo rs. Essas festas que vem depois do carnaval são beeem legais e populares hein?!

Já teve a Spirit of London que foi um sucesso e sábado agora (04 de abril) vai ter Skol Sensation 2009, e a festa prometee 🙂

04 de Abril
04 de Abril

Confiram agora o vídeo bem legal da Skol Sensation, amei…

 Clique aqui!

Quem já foi ou vai deixe comentário de sua experiência na Skol Sensation, as emoções….

Vai ser bem legal, e quem tiver a oportunidade de ir, APROVEITE porque é uma experiência única 🙂

Pra quem quiser visitar o site e ver informações sobre ingressos, o local e as atrações clique aqui.

Beijos da Reeeee ♥

Anúncios

Um comentário sobre “Skol Sensation 2009!

  1. Pela primeira vez no Brasil, Skol Sensation. Um espetáculo de dança e música que trouxe renomados Djs, acrobatas(e que acrobatas), atores, dançarinos( Maravilhosos) kkk, artistas cirsenses que fizeram um show!..
    Teve lá seus pontos Negativos, como não ter muitas escolhas de Bebidas, e filas GIGAAAAAAAAAAAAAAAAAANTES. Mais ano que vem pode ter certeza que isso tudo melhora.. xD
    E a Arvore Nossa sem comentarioss.. Muito PERFEITA.
    Vou falar a verdade a arvore Amsterdam arena tava muito mais Linda.
    sei que o Amsterdam arena tem 26 metros de altura e o anhembi tem apenas 14 metros. Mais tava Lindaaaaaaaaaaaaaaa! =D
    Mais mesmo com alguns probleminhas sem duvida foi a experiência mais redonda da minha vida.

    E que venha o ano de 2010 com o THE OCEAN OF WHITEEEE ! \o/

    Beijos Reeh ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s