Descobertas de Luiza Gomes meu bem!

Eu nao resisti em fazer esse post *-*

Todo dia visito o Eu Capricho, da Luiza Gomes… e a cada dia tem uma coisinha nova e fofa lá.

Hoje na minha visita diária rs, vi o post do Potencializador de Sombras que ela testou, ameeeeeei! Bem daqueles de tirar aquelas sombras que nao aparecem da nossa maleta feminina de segurança rs e arrasar com os olhos fashion’s 😉

Pra quem quiser saber mais, tá aí o link do post…

 Potencializador de Sombras – Eu Capricho

Beeijos da Ree e boa semana meus amores *-*

6 comentários sobre “Descobertas de Luiza Gomes meu bem!

  1. Oi Rê… 🙂 Olha eu de novo fuçando nos seus posts. =) Eu tenho esse potencializador de sombras d’O Boti há um tempão já. Ele é realmente ótimo, mas só faz diferença pra sombras em pó, para cremes, lápis, bastões e coisas do gênero não faz muita diferença. De qualquer forma, é ‘óóóteeemo’, como diria uma amiga minha. 😉 O que é mais legal é que ele realmente realça as cores, inclusive quando a sombra é muito clarinha e a gente nunca consegue fazer com que ela tenha destaque com a pele, mesmo que fiquemos passando um milhão de vezes… Também adoro!

    1. Ai Fabi eu tô doidinha pra comprar esse potencializador e nunca tenho tempo =/
      Quero ir num loja d’O Boti e comprar porque várias meninas me disseram que é ‘ooootééémo’ (como diz sua amiga rs*).
      Quando comprar eu testo aqui no blog 🙂 E fique a contade pra fuçar nos posts, eles são de voces :DD
      Beijinhos linda ;*

      1. Rê, compre, COMPRE! Você vai adorar. Se você pegar uma vendedora legal ela te dá o macete pra aplicar. Infelizmente, como os Botis são franquias, não é sempre que a gente pega uma vendedora legal… então, vai o ‘macete’. 😉 Você coloca um pouquinho na ponta do dedo, de preferência o anular, e aplicar por tooooda a pálpebra e também pertinho da sobrancelha, onde a gente aplica sombra iluminadora, com suaves batidinhas… Não espalha como se fosse creme, não. Vai espalhando com batidinhas bem levinhas até o produto sumir. Não precisa de muito produto. Em seguida, aplique a sombra. É um verdadeiro ‘super bonder’ de pó. rsrs. Quando experimentar, conte para gente. 🙂 Beijocas.

      2. hauhauahuaa* adorei essa de super bonder de pó Fabi! 😛
        Pra ter sorte com vendedora é difícil né? essas meninas estressadas que ficam por aí, vo te conta viu! rs*
        Valeu pelos macetes, eu vou comprar, usar esses seus macetes e com certeza postar aqqqui *-*
        Beijocas queridaa ;**

Deixe um comentário

