Final do BBB9

Quem voce quer que leve as verdinhas??!
Quem voce quer que leve as verdinhas??!

 Eu nao sou dessas coisas, mais como esse BBB foi um dos que eu mais gostei pelo fato das surpresas, como o quarto branco, paredão triplo e etc… E também por um dos participantes FRANCINE

Gosto dela pelo fato do meu jeito ser praticamente idêntico ao dela, mas, na verdade nao estou aqui pra fazer publieditorial e nem pedir votos para Fran ou qualquer que seja, estou aqui pra lembrar que é a FINAL meus amores, portanto, peguem o seu amado mouse e entrem no site do BBB9 pra votar!!!

Para votar clique aqui!

Minha Opinião…

– quem merece ganhar?                                                                                          

R: Priscila (priscilene), porque no momento é a que mais precisa, pela sua história de vida e por ser batalhadora, enfim, ela deveria receber esse 1 milhão de verdinhas

quem deve receber o segundo lugar?                                                             

R: Francine, porque também é muito batalhadora e merece realizar seus sonhos

– porque o Max no terceiro lugar?

R: porque ele já conseguiu um lugar legal na mídia, masssss, também merece né?! Como sobra apenas o terceiro lugar, fica com ele rs

SORTE á todos eles e que venca o melhor…

Beijos da Re e nao se esquecam de votar táá?!

2 comentários sobre “Final do BBB9

Deixe um comentário

