Música da semana

Eita povão que feriado bom né?! Espero que tenha sido bom pra todo mundo ai tá?! O meu foi bem produtivo e vai me fazer pensar melhor em algumas decisões :S         HOHOHO*

Hoje é dia de estréia aqui no blog… voltei do feriado bem inspirada e com muita idéia 😉

A estréia éé tchan tchan tchan… Música da semana! Cada segunda feira vou colocar aqui no blog a letra e o vídeo de uma música bem legal, ou não, pra começar a semana bem animadinha, tudo bem que as vezes vai rolar uma musiquinha de corno, masssssss, vai ser legal!

Nessa segunda de estréia a música será O vento do Jota Quest (eu disse que estava inspirada rs)… Nenhum motivo especial, eu acho… 😀

Música linda que eu nunca deixo de ouvir….

A letra

O Vento

Jota Quest

Composição: Márcio Buzelin

Voe por todo mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito…

Se você for, vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você

Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você

Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim

Vento traz você de novo
O Vento faz do meu mundo um novo
E voe por todo o mar e volte aqui
E voe por todo o mar e volte aqui
Pro meu peito…

lara, lara, lara.

Uuuooh!

—————————–

Vídeo

 O vento – Jota Quest

PS: um dia eu ainda consigo carregar um vídeo no post! rs*

Espero que curtam a música e possam começar bem a semana, com muito amor no coração *-*

e antes que eu esqueça essa semana chega minhas novis da avon 😉

Beeijos da Re.


Deixe uma resposta

