Teste – produtos Avon

A hora tão esperada chegou e aí está o post prometido sobre o delineador para esfumar olhos, novo da Avon 🙂

Sem mais milongas a minha opinião sobre os produtos

Delineador para esfumar olhos Avon
Delineador para esfumar olhos Avon

Delineador para esfumar olhos: O lápis é bem forte o que permite um traço mais grosso, o que é melhor pra esfumar depois. O esfumador é bem diferente dos outros que eu já vi, mais é tão bom quanto! Ao contrário do que eu pensei, é muito fácil de esfumar e tenho um resultado bem rapidinho, o ideal pra quando estamos atrasadas rs* e a parte traseira que vem com um tipo de ‘esponjinha’ é parte para esfumar os olhos, ela é bem fácil de usar mais uma parte do lápis que eu passo fica nela então voce deve ir esfumando aos poucos, enfim, adorei o lápis e nao me arrependi de ter comprado. Comprei o preto, o próximo será o marrom 😀

  page3

PS: a menina dos olhos bonitos aí em cima, é minha amiga ‘cobaia’ Winnie Alves, valeu Wí por ter topado passar pelo meu teste 😀 Beijos pra voce amada! 

 

Esmalte Lilás da Color Trend: Há meu Deus, ele é lindo *-* Quando vi o frasquinho pensei: caramba o treco é escuro e vai ficar com cara de perua!” Mas foi ao contrário, o esmalte quando passado na unha é bem clarinho e pra ficar na cor que eu gosto eu tenho que passar duas mãos. O resultado dele na unha feita eu ainda nao tenho, mais testei na unha da minha ‘cobaia’ amiga Winnie Alves e ficou muito fofo. Infelizmente tem um pontinho negativo nesse esmalte, como por exemplo o tempo de secagem, ele demora bastante pra ficar sequinho e isso atrapalha, pelo menos pra mim, tirando isso ele é bem legal *-*. A Luiza Gomes do Eu Capricho já tinha testado o esmalte e ficou fofo na unha dela também, quem quiser ver o resultado na unha dela  clique aqui!

Esmalte Lilás Avon Color Trend
Esmalte Lilás Avon Color Trend

Minha amiga Ariela Guerra também fez algumas encomendas da Avon, uma delas foi o Gloss novo da Avon, infelizmente esqueci de anotar a cor, mais eu pesso pra ela e posto aqui pra voces 🙂 Mais o gloss é muito lindo, fica bem marcada a boca e com aquele tchan ser ter cara de que voce acabou de comeu coxa de frango rs*

 

Gloss
Gloss

————

Espero que tenham gostado do resultado, sei que as fotos não estão lá essas coisas, mas dá pra conferir um pouco do resultado 🙂

 

Beijos da Re ❤

                                          imagem003-modifiedpsdpsd1


7 comentários sobre “Teste – produtos Avon

  1. esse lapis é maravilhoso eu tenho, só uso maquiagem da avon,a cada campanha ela traz muitas novidades uso tudo do avon,que chique em! avon é americano e não é brasileiro,uso muitooooo!!!!! bjsssss

    1. Oii Alessandra!
      Relamente, a Avon inova a cada folheto lançado e procuro contar tudo aqui no blog, então fique ligada porque sempre tem novidades avon por aqui 😉
      também adooro os produtos.
      beeijos

  2. Olá.Adoro os produtos da Avon,principalmente,os esmaltes.Não sei se vc vai lembrar,mas aquele preto musa era divino.Que pena,a Avon não colocar mais ele no folheto.Vc já viu a nova coleção da Avon em esmaltes:Luxo & Sedução.Se já poste algumas fotos para vermos.

    1. Olá Lilian!
      Particularmente não gosto muito dos esmaltes Avon porque a maioria das vezes me decepcionei com cores ralas 😦
      Mas pode ser falta de sorte né??!
      Vou conferir no próximo folheto e encomendo para testar 😉
      Obrigada pela dica, beijinhos.

Deixe uma resposta

