Gostosuras especial para o feriado!

Hoje especialmente, fiz um post do Gostosuras Dona Filó com uma receita ótima pra esse fim de tarde 😀

Quem quando era pequeno, nunca comeu aquelas bisnaguinhas com recheio?? Eu comia muito quando minha mãe fazia, já faz muuuuito tempo que nao como, mas lembrei essa tarde de como era bom!

Ainda mais nesse tempinho frio, tudo geladinho e com o namorado do lado, assistindo Procurando Nemo ou até mesmo Irmão Urso *-* HUAHAUHAUAHUAHA* tabom eu admito essa nao foi boa rs*

Mais voltando ao assunto gostoso, as bisnaguinhas são muito fáceis de fazer e voce ainda pode variar no recheio (por isso que amo essa receita).

 

Gostosuras Dona Filó - Especial
Gostosuras Dona Filó - Especial

Nao era bem essa foto que eu queria mais nao achei nenhuma foto de bisnaguinha frita ¬¬’

 

♥ Ingredientes

01 pacote de bisnaguinhas da marca que preferir

óleo bem quente para fritar

E os recheios que deseja, no caso eu vou mandar o de doce de leite, que é o mais fácil e o que todo mundo gosta mais 🙂

♥ Doce de leite

01 lata de leite condensado cozido em panela de presão por 30 minutos.

PS: se nao quiser se arriscar com a panela de pressão compre o doce de leite pronto, mas nao garanto o mesmo sabor do recheio.

♥ Preparo

Esquente bem o óleo e coloque as bisnaguinhas para fritar até ficarem douradinhas.

Retire e coloque em papel absorvente (papel toalha tá? rs*), reserve até esfriar.

Depois de frios (recheio e bisnaguinhas), corte as bisnaguinhas ao meio sem soltar uma parte da outra, recheio e polvilhe com açúcar. Pronto!

Muito fácil e ótimas para essas tardes frias que vem por aí né?!

Aproveitem com moderação, porque nao podemos esquecer que são bisnagunhas fritas e com recheio de doce de leite e isso engorda meu amor rs*

Mais uma vez ou outra nao tem problema 😀

 

Beijos da Re ❤

imagem003-modifiedpsdpsd6

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s