Pincel chanfrado Proart

Há alguns dias, fiz umas comprinhas de make, e estava pra postar aqui faz tempo, entre elas estava, um pincel chanfrado da Proart, um pincel pra Blush compacto da Prada e mais algumas maquiagens…

Pincel da esquerda: para Blush da Prada / Pincel da direita: chanfrado da Proart
Pincel da esquerda: para Blush da Prada / Pincel da direita: chanfrado da Proart

O motivo desse post é a minha decepção com o Pincel chanfrado da Proart.

Já tem alguns dias que venho notado que quando uso o pincel ele solta várias cerdas… no começo achei que eu estivesse usando errado mas nao era isso, depois pensei que era normal e também já percebi que nao é ¬¬’

 Ou seja, o pincel está se desmanchando aos ‘poucos’…uma prova foi hoje quando fui passar o make pra sair, resolvi usar uma sombra encalhada na minha caixa rs* e espalhar com ele, sabem o que aconteceu?? Várias cerdas cairam no meu rosto e algumas no meu olho!

Fiquei mega irritada com isso e por isso me decepcionei muito com esse pincel da Proart…

Quanto ao de blush da Prada, a impressão é totalmente diferente, ele é perfeito pra espalhar e ainda nao preciso colocar muito blush na ponta pra conseguir a cor que eu gosto 🙂

Bom, é isso pessoal. E se alguem já teve alguma experiência desagradável com esse tipo de coisa, comenta ai 🙂

Beijos da Ree ❤ imagem003-modifiedpsdpsd8


Um comentário sobre “Pincel chanfrado Proart

  1. Oi querida!
    Olha, os pincéis da ProArt não são baratinhos para terem esse tipo de problema, não é? Poxa, imagino sua decepção! Sempre ouvi falar muito bem deles, mas acho que alguns saem com “defeito” de fabrica!!
    Eu to passando raiva com meu pincel de Blush do Boticário. Vou explicar.
    Sei que a maioria das meninas adoram pincéis “abertos” e eu tb, mas esse pincel do Boti, quando comprei, era macio e mais fechadinho. Aplicava super bem o Blush e eu adorava, pois ele não concentrava o blush em apenas um lugar, espalhava super bem!
    Depois que lavei o pincel ele ficou todo aberto e para conseguir o efeito de antes do blush, eu tenho que passar 3 vezes mais do que eu passava. Para vc ter uma ideia, o pincel que veio junto com o blush (aqueles pequenos) solta muito pêlo (o blush é O Boticário tb), igual vc falou… a ponto de incomodar o rosto, mesmo assim estou optando por usá-lo ao invéz do grande, pois apesar de soltar pêlos, ele fixa melhor o Blush!
    Os outros pincéis da mesma marca, mesmo depois de lavados, permaneceram eficientes!!
    Bom, foi decepcionante tb, pq o pincel é o mais caro da make… rs
    Passa no meu blog: http://vilafashion.blogspot.com

    Beijos, flor!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s