Novidade – Shampoo sem água

Já postei aqui no post a novidade do Shampoo em pó lembram? Então, esse post deu a mior repercurssão até porque o mercado de beleza tem lançado muitas novidades para os cabelos.

Vistando o Eu Capricho ontem a noite, vi o post que a Luiza Gomes fez sobre o teste do  Shampoo sem água. Muito legal essa novidade.

É muito fácil de usar e até acho que é mais eficaz que o shampoo em pó, só nao sei se é mais rápido. Aindo estou procurando alguma loja que venda o shampoo em pó mais até agora nenhuma =/

Pra quem quiser ler o resultado do teste do produto é só clicar no nome Shampoo sem água citado logo aí em cima 🙂

Mais novidades, eu posto aqui!

 

Beijos da Re ❤ imagem003-modifiedpsdpsd10


2 comentários sobre “Novidade – Shampoo sem água

  1. Oi,

    Será que você pode me informar por e-mail em que lugar de BH acho este shampoo, quero conhecer a novidade.

    Obrigada.

Deixe uma resposta

