Dia da sogra!

 

Dona Filó.com - A Sogra
Dona Filó.com - A Sogra

Hoje é dia 28 de abril e o que essa data nos lembra?? DIA DA SOGRA!!

Seja boa ou malvada hoje é o dia da bendita ¬¬’ rs* brincadeirinha.

Sogras são sempre tachadas de malvadas, bruxas, mulheres que querem arrancar o seu namorado/marido de voce! Porém, existem umas excessões que são aquelas sogras amigas que na verdade te defendem dos carrascos rs*

Eu nao sei voces, mas a minha ex-sogra (há nao goste de chamar assim, mas é a situação atual rs) sempre foi um amor comigo, desde o dia que me conheceu até o último dia do meu namoro e hoje também nao é diferente, sempre me trata bem e tenho como uma grande amiga *-* Nunca quiz me afastar do ‘tal’ rs*, pelo contrário, sempre nos deu a maior força, e aproveitando a oportunidade mando um beijão pra ela, Mirian, que teve nenem, Gabi, á poucos dias *-* Beeijos ;*

continuando…. pensando nesse dia ‘especial’ procurei na net alguns tipos de sogra 😉

Divirtam-se e procurem a sua! rs*

– Sogra Tranquila: uma espécie bem resolvida, deixa o filhote livre para namorar sem fazer perguntas, e ainda serve chá com biscoitos quando te conhece.

– Sogra Jararaca: Essa é um perigo! Sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filhote. Infelizmente é o tipo mais comum. Melhor ter um antídoto sempre com você e olhar onde pisa…

– Sogra sargento: quer sempre saber onde vão, com quem e que horas voltam.

– Sogra dupla-face: Faz a linha fina, mas na real quer puxar seu tapete. Nunca faz nada contra você perto do filhote para que ele nao acredite nas suas reclamações. Fique rezando pra ela arrumar um macho pra voltar a reproduzir sua espécie e largar logo do seu pé.

– Sogra Fashion: ela nao quer saber quem é voce, mas o que voce veste. Se voce for básica, já era. Para ela nora ideal usa scarpin com meia fina e nao perde a pose nem debaixo de chuva.

– Sogra ideal: Está enterrada á sete palmas do chão. Com essa, definitivamente, voce nao precisa se preocupar.

——————–

HAHAHHAA* que horror gente, eu nao queria ter uma sogra debaixo da terra, se ela for ruim, apenas ela lá e eu aqui! rs*

Espero que tenham gostado e achado a sua sogra aí… rs*

FELIZ DIA DAS SOGRAS !

 

Beijos da Ree ❤


5 comentários sobre “Dia da sogra!

  1. Oiee. . .eu sei que demorei pra vir aqui,mais eu tenhu que te deixar um comentario aqui neh meu:),voce lembrou da minha Mamis:P. . .valeu Reeh.Amo-te muuitoooo
    beijooos

Deixe uma resposta

