Combinação Perfeita!

Ai ai ai.. essa moda de inverno tá me deixando doidinha! Um modelito mais lindo que o outro, e ainda mais agora com essa influência indiana que está nas ruas, os modelos ficam ainda mais glamurosos.

Ontem fui lá no Bom Retiro ver as novidades e claro comprar umas roupitchas de inverno rs* Vitrines simplesmentes lindas!

E o que mais me chamou atenção foram as combinações de mini vestis com meia-calça. Muita variedade de estampa, muita cor e o que predomina é o marrom, roxo, verde escuro e cores fortes.

Me apaixonei a cada vitrine e sofri de amor á primeira vista por um vestido com estampa muito diferente que mistura roxo, areia e azul turquesa! Um luxo só rs*

Ele é preguiado e é um mini vesti pra usar com meia calça. Nao perdi tempo e ontem já estreiei o modelito novo.

Fiz uma combinação dele com meia fina preta, scarpin de salto alto preto (fica ótimo com bota também) e como é de manga longa nem precisei usar blusa por baixo 😀

Comprei na semana passada um outro mini vesti que é mais opaco, digamos que é marrom estonado e o busto é xadrez de verde escuro e mais umas colores rs* Muito bom pra usar com meia fina, porque é um look prático e que fica simplesmente UM LUXO!

Voces podem combinar os mini vestis com as cores de meia calça que quiserem, claro que depende da cor do mini vesti, mas dá pra variar bastante.

Umas combinações legais a seguir, confiram!

Dona Filó.com
Dona Filó.com

 

Dona Filó.com
Dona Filó.com
Dona Filó.com
Dona Filó.com

Fala a verdade em meninas? Tudo de bom, tudo de maravilhoso rs*

Estou me esbaldando nessa moda de inverno, voces lembram que eu comentei que a moda seria de matar né? Pois é, aí está a prova!!!

Beijos da Ree ❤

Deixe um comentário

