Chegou! Batom Ouro da Avon

Há mulheres de plantão, lembra que eu postei aqui no blog no comecinho do ano que a Avon lançaria um batom com Ouro? Pois é, a novidade chegou e já está á venda nas revistas de Maio.

Prometi e aí está o post do batom!!

O nome completo da belezinha aí embaixo é Ultra Color Ritch Batom Ouro, resumindo, apenas Batom Ouro 😀

Dona Filó.com
Dona Filó.com

Hoje, chegou a revista pras minhas encomendinhas *-* E logo na primeira página já tem todas as cores e imaginem só, me espantei quando olhei o preço! Do  contrário que eu esperava o batom está super em conta, apenas R$ 16,99 e ainda tem uma promoção assim: se voce comprar mais alguma maquiagem da linha Avon (nao color trend) voce leva o batom maravilhoso por R$ 12,99 *-*

Ele é todo lindo *———*

Ameei, são cores lindas, vibrantes e o batom promete o contorno rápido dos lábios… consegui fazer um bem bolado da revista, voces podem ver aí na foto…

 

Dona Filó.com
Dona Filó.com

Como nao dá pra ler direito, as cores são (da esquerda para direita): Vinho Ouro, Chocolate Ouro, Ouro Nude, Puro Ouro, Pink Ouro, Pêssego Ouro, Rosa Ouro, Ametista Ouro, Néctar Ouro e Vermelho Ouro.

Lindas cores hein gente?! Tô doidinha pra comprar um desses, mas estou indecisa porque nao sou muito de usar batom =/

Se alguem comprar me conta ok?! rs*

Se quiser saber mais sobre o batom leia o post que fiz com tudo sobre ele clique aqui!

Detalhe que o batom até apareceu nao Novela das sete hoje rs*

Beijos da Re ❤

Deixe um comentário

