Testei – Base não oleosa Avon

Olá meninas! Hoje, sem esperar acabou rolando um teste e vim correndo postar aqui pra voces o resultado 🙂

O nome da base eu esqueci de anotar rs*, mais lembro que é a nova Base Não oleosa da Avon.

Bom, as minhas considerações sobre o produto são: De cara achei bem legal uma base que nao deixa a pele oleosa e que seja bem fácil de espalhar, porém, do contrário eu nao aprovei a base =/

O porque: ela deixa a pele bem esquisita num tom meio laranja e se nao espalhar direitinho com pincel ou esponja ela fica bem manchada… Pra quem sabe passar bem o produto é legal porque fica bem uniforme. Claro que a cor escolhida conta muito também, portanto fica a dica: escolha sempre a cor que se aproxima mais da sua pele.

Enfim, a base tem lá seus pontos positivos, mas no geral, eu nao aprovei o produto e ainda fico com a Base antiga em bastão ou a cremosa da Vult 🙂

Na foto aí embaixo temos: a base espalhada na pele, ela logo que sai da embalagem e a própria base.

Dona Filó.com
Dona Filó.com

Então é isso, fica aí o teste pra quem tinha alguma dúvida sobre o produto e já adianto pra voces que fiz a encomenda do Delineador para esfumar olhos Violeta da Avon!! E também o livro da Ana Hickman com dicas de moda, estou ansiosa e logo que chegar venho aqui contar pra voces *-*

Beijos da Re ❤

8 comentários sobre “Testei – Base não oleosa Avon

  1. Oi Rê! Você já experimentou a Personal Match da Avon? Eu simplesmente AMO. Eu sempre adorei maquiagem, mas sempre tive problema com bases… ou emplastravam demais e deixavam aquela cara de ‘massa corrida’, ou não cobriam nada e ainda ressacavam a minha pele. Eu sou bem branquinha, e arrumar base pra mim é uma droga. As beges são escuras e as rosadas deixam muito artificial… e como eu não gosto de maquiar tuuuudo até o colo (suja tudo a roupa depois) quanto mais natural ficar no rosto, melhor. E essa da Avon é meu xodó. Não largo NUNCA MAIS (espero que eles não tirem de linha). Coloco vários pinguinhos no rosto todo e depois espalho com a mão mesmo. E o mais legal é que ela é branquinha, parece um hidratante, e conforme você vai espalhando na pele ela vai ganhando cor e fica MESMO da cor da sua pele. O MÁXIMO!!! Cobre super bem as imperfeições, não resseca, não deixa a pele oleosa, fica natural e ainda hidrata. 🙂 Beijocas.

    1. ooi Fabii! EssaPersonal Match eu nunca usei. eu sempre tenho problemas com base e até hoje a que chegou mais próxima do resultado que eu queria foi a da Vult, mas nao fica aqueeeela coisa, me deixa um pouco com cara de boneca 😛
      Por isso eu quase nao uso base, só quando é indispensável; vou procurar essa Personal Match na revista da Avon e encomendar…. Essa que eu testei e postei aqui é horriveeeeeeel (sorte que nao era minha rs), simplesmente deixe voce com o rosto um tanto laranja (era cor natural) e é super grudenta, sem contar o cheiro que parece mais cheiro de make vencido do que de base novinha rs*
      Aiiiii eu quero uma Personal Match da Avooooooon *-* rs*
      Beeeijos queridaa ;**

      1. Tenho certeza que você vai adorar! E ela resiste super bem também. E dá pra você passar pouquinho só pra uma correção geral no dia-a-dia ou um pouco mais pra um make caprichadão de festa. E ainda assim ninguém vai dizer que ‘adorou sua base’ porque, convenhamos, se alguém comentar sobre ela é porque NOTOU que você está com ela, e ninguém precisa notar a sua BASE, né? =P Viva a Personal Match! \o/ rs

  2. Ah, sim… estava falando da Personal Match Base Inteligente (porque tem o pó também e não sei mais o quê Personal Match)… Desculpa aí. rs

  3. Rê… como diria Maysa… MEU MUNDO CAIU… 😦

    Recebi uns produtos da Avon (que ainda não são aqueles que eu ia fazer teste pra você… esses só chegam mais pro meio do mês), e as revistas novas.

    Sabe a Personal Match Base Inteligente? Vai sair de linha. Assim como essa que você testou. E agora as duas vão ser uma só, chamada “Avon Ideal Shade”, que tem 50% a mais de água, e oito tonalidades diferentes. Segundo eles, é a base ideal para peles oleosas…

    Fiquei super triste, mas vou pegar uma dessa pra experimentar e aí eu conto. (Claro que, antes de qualquer coisa, eu também vou fazer um estoque ‘básico’ da Personal Match pra mim).

    DETALHE: Novidade exclusivíssima… esse produto só está disponível no catálogo para revendedoras. Ou seja, só vai sair pra consumidoras na campanha 14/2009 em AGOSTO! E eu vou receber e fazer um test-drive pra você ANTEEES de todo mundo. 😉

    Beijoca.

    1. ooi Fabi!!
      nao acredito que vão tirar a Personal Match Base Inteligente de linha? 😦
      que horror!!! será que esse lençamento vai prestar?? rs*
      Essas inovações da Avon são meio sinistras rs*
      Com certeza estaremos bem abastecidas com um estoque 😉
      Menina, só pra quem é chique recebe antes né?? E só quem tem uma leitora chic recebe antes o resultado, dá licença né!! rs*
      Me manda siiim, to esperando
      Beeeijos queridona ;*

  4. Ah… esqueci.
    Tem mais uma (que eu também vou pedir e depois conto).

    Fizeram um produto incolor chamado ‘Avon Magix Creme Disfarce para poros e linhas finas. Promete controlar o brilho e disfarçar linhas finas e poros abertos. Não tem cor (como eu já disse), pode ser utilizada sozinha ou antes da base. Custa R$ 19,59 na revista de revendedores (deve sair por uns R$ 25 ou R$ 29 na revista pra consumidor).

    Beijinho de novo! 😉

    1. ooi Fabi!
      eu ouvi falar desse Avon Magix Creme… eu nao sou muito chegada nessas coisas de base, passo mesmo pra esconder as imperfeições, mas se nao fosse preciso eu nem usaria rs*
      Beijos querida ;**

Deixe um comentário

