Nova linha de colônias Avon

É tanta correria que eu até esqueci de postar aqui pra voces a novidade da Avon, além claro do Batom Ouro… a nova linha de colônias Color Scents!

Colônias Scents - Promoção no Eu Capricho!
Colônias Scents - Promoção no Eu Capricho!

São três colônias diferentes e que combinam com a personalidade da mulher.

São tão fofinhas que dá vontade comprar as três de uma vez *-*

As fragâncias são:

Make Me Wonder (roxo) – Combinação de amora com violeta e fava de baunilha
Fire Me Up (vermelho) – Aroma de Romã Rubi combinada com a intensidade da Cereja Negra e a sensualidade do Âmbar
Make Me Smile (amarelo) – Mistura de Mandarina, Bergamota e flores.

Ainda nao senti nenhuma fragância portanto nao posso dar a minha opinião ainda, masss logo que chegar as minhas encomendinhas da Avon eu vo logo ‘cheirando’  e conto pra voces 🙂

———-

Além dessa incrível novidade, o blog  Eu Capricho lançou uma promoção maravilhosa… pra quem quiser participar é só  clicar aqui e participar!

🙂

Beijos da Re ❤

Deixe um comentário

