Achado: meia calça colorida

Lembram daquele post sobre nova mania, meia calça? Pois é, como a moda está bombando e recebi vários comentários perguntando onde encontrar, sai em busca nesse fim de semana. Rodei o centro da cidade e encontrei uma boa variedade de cores e estampas na loja Marisa.

Meias, muitas meias :D

O preço é bem amygho, R$ 13,90 a meia em fio 40. Como disse anteriormente, tem uma boa variedade de cores, então dá pra aproveitar bastante e arrematar várias cores para o inverno!


39 comentários sobre “Achado: meia calça colorida

    1. ooi carla! que bom que gostou😀.. Então, o bom do vestido jeans é que são bem ecléticos… voce pode usar com meia preta, xadrez (que está super em alta), verde musgo, grafitte, emfim… o jeans é bom que dá pra variar bastante…. Beijos querida, volte sempre e qualquer coisa é só falar ;**

    1. ooi Adriana!! Tudo bem? Então, essas meias estão super em alta e com certeza seria uma boa colocar na sua loja… eu já encontrei é venda (atacado) em lojas do Brás e do Bom Retiro em São Paulo. No Brás é bem mais fácil de encontrar, voce já ouviu falar na Ferinha da Madrugada que acontece no Brás? Lá tem sim com certeza!

      Se encontrar alguma loja especificada de mando por email ok?!

      Beijos querida, volte sempre ;**

  1. Oiii adorei saber que tem essas meias coloridas na marisa.
    Vou lá garantir as minhas essa semana ainda.
    Vou pegar varias.
    Estou com essa ideia na cebeça a dias…das MEIAS coloridas😉
    Grata miga ;* bjos!!

    1. ooi Andréia! Tudo bem querida?

      Nossa eu penei pra achar essas meias viu rs* Fui em tantas lojas e nunca tinha as tais ‘meias coloridas’, fui na Lupo e em várias outras até que sem esperar eu estava na Marisa e me deparei com uma ‘grade’ loootada com essas meias… várias cores, muitas mesmo! Olhei e quase grite: ‘meia á vista!’ hahahaha*

      Vai lá sim, estão super em conta e são muitas cores, aproveita e depois vem contar as cores que comprou e o que achou delas hein😉

      Beijos querida ;**

  2. ola gostaria de saber em qual marisa vc encontrou?, pois ñ estou mais achando a cor que eu queria que seria a rosa pink. bjusss

  3. Rê!!! Olha o que eu achei: http://www.flickr.com/serejinha

    Não é baratex igual na Marisa, óbvio.

    Mas assim… ALGUÉM ME SOCORRE PEL’AMOR DE DEUS?!

    Encontrei a Vânia ‘sem querer’ no Mercado Livre. Ela ‘tava anunciando uma legging wetlook (com cara de vinil) e eu comprei. Dá que a legging chegou ontem, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, ficou super linda no corpo, e eu entrei no flick dela pra bisbilhotar.

    Aí descobri uma outra legging croco que eu PRECISO ter, e um monte de meia-calça colorida, e umas leggings diferenciadas, com um trabalho tipo polaina na barra… custa R$ 21,00 cada uma.

    (As leggins são mais caras… paguei R$ 60,00 + frete na wetlook. Pergunta se vale?! VALEEE!!!)

    SE JOGAAA!!! \o/

    Beijoca.

    1. HUAHUAHAUA*
      menina que super novidade essa que voce me mandooooou!!!!!! \o/
      eu vi as fotos do flick dela e fiquei beeeege rs* uma legging mais linda que a outra, e as meias são espetaculares! Vale e MUITO pagar a bagatela de R$ 60,00 pra ter uma dessas na gaveta hein?!
      estou doidinha atrás de uma polaina e nao encontrei até agora =/
      acho que vou postar ‘Rebeca e a saga da polaina’ =P
      amei essa novidade querida!!!!!
      Beeijos e SE JOGA \o/
      hauahua*

  4. nao entendo nada de blog. principalmente pq nao tenho!=/ mas gostaria de saber onde fica essa loja marisa, pois quero comprar uma meia roxa, e nao encontro em nenhum lugar. ( rua, barrio, cidade, estado se possivel =D) bjos xau xau obrigada pela atencao

  5. ola tenho uma loja de roupas e queria saber o preço p mim colocar na loja se tiver como me mande pelo meu email o preço e um catalogo, obrigaa

  6. Geeeeente, sério, não comprem as meias calças da própria marisa, elas são muito ruinzinhas, eu comprei e elas não tem elastico, tem que ficar puxando toda hora, se você senta, quando levanta a meia fica enrugada no joelho, é muito ruim e desfia MUITO, eu comprei duas, e tive que jogar as duas fora, porque ficava feio demais! as outras que tem lá sao mais carinhas, mas a qualidade é incomparavel! beeeeijos!

  7. nossa! aqui na minha cidade que é pequena encontro várias!
    além de minha mãe vender!
    tenho uma beterraba,uma roxa,uma lilás,uma azul,uma verde,uma vermelha,uma de oncinha e uma xadrez! amo elas!
    quero muito a laranja e a amarela!
    ;*

  8. Rebeca, será ki vc aceita uma missão impossível?
    Já cansei de ver em catálogos, meia “listradas”.. mas pra comprar, nunca!
    Vc sabe onde tem??
    Obrigada! E parabéns pelo post! Adooooro meias coloridas =)
    bjooOs!!

    1. Oi Juliana!
      Já participei de muitas missões impossíveis! Haha..
      Eu já encontrei na Marisa (como diz no próprio post), na loja da Lupo, em lojas de departamento mesmo (C&A, Renner e etc.) e encontro sempre em lojas que vendem só meias.
      O negócio é mesmo sair um dia e rodar todas as lojas possíveis!
      Beijos!!

Deixe uma resposta

