Abrindo o closet!

Toda mulher gosta de ver o closet (guarda-roupas) das amigas, irmãs, etc.. e pensando nisso e também como já recebi várias propostas, criei essa seção no blog Abrindo o Closet!

Funciona assim; como várias pessoas gostam de saber opiniões e como somos todas amigas aqui, resolvi abrir meu closet e mostrar pra voces as peças que eu mais gosto e as que eu comprei agora, com nova moda, etc… São vestidos, saias, blusas e assim por diante.

O objetivo dessa seção é que voces saibam mais sobre mim, minhas opiniões de moda como se fosse abrindo o closet para amigas em casa 🙂

O que acharam?? Mais pra frente eu vou abrir a seção para voces também, voces me mandam fotos e vamos invadir seu closet rs*

Bom, hoje no primeiro dia separei as peças que eu simplesmente amo, vestidos! Sou viciada neles e aproveitando essa onda de mini-vestis apresento á voces as novas peças que podem dar certo.

vestido listras com faixa e botoes meio charlotte

Nao poderia deixar de começar com o meu preferido *-* (todos são preferidos, mas esse é um romance á parte rs*).  Vamos as considerações sobre o modelo:  Ele chega até metade do joelho, por vir acompanhado de um cinto demarca bem a cintura, é bem pesado, nao é muito indicado para dias muito quentes, a manga é mais curtinha e tem uma elástico que franzi em volta ás vezes aperta um pouco mais nem tanto, fica bem rodadinho no corpo…enfim, fica lindo pra uma festinha, para uma ocasião especial nao muito formal e de preferência com um salto mara! marca: Kabene – R$ 95,00

mini vesti marisa com busto xadrez

Esse já um modelo novo que eu comprei nao faz nem um mês ainda, é um mini vesti. Considerações: Ele é assim perfeito pra sair pra balada, pra festa, pra qualquer lugar que possa usar um salto e uma meia fina, coloco com uma cacharrel com a gola nao tão alta nas cores preta ou marrom (dá pra variar pela cor ser estonada do mini), ótimo pra usar com meia fina fio 20 ou 40 principalmente na cor preta, fica bem soltinho, manga bem soltinha e é super confortável, com um scarpin alto fica lindo, e detalhe na foto que o busto dele é xadrez de cores escuras! Quanto ao tamanho, nao é complicado eu que ultimamente uso M nesse modelo comprei o P. marca: Lojas Marisa – R$ 59,90.

 mini vesti estampa preguiado

Esse também faz parte das últimas compritchas rs*. É um modelo diferente, pra quem gosta de ‘ousar’ e pode variar mais. Considerações: quando provei a primeira vez nao fui muito com a cara dele, mas depois me encantou porque ele tem pregas em volta bem abaixo do busto o que deixa com um balanço, pra quem gosta de decote esse é perfeito já no meu caso comprei o top que tem a mesma estampa, tem tipo de um nó no fim do decote que é lindo, fica uns dois dedos no máximo acima do joelho, tem manga longa e fica lindo com meia fina também e salto alto. marca: Lou Lú – R$ 79,90.

mini preto busto trançado e manga preto punho

Quem me conhece pessoalmente e convive mais comigo sabe o quanto eu sou apaixonada por roupas pretas *-* mas, estou me desprendendo um pouco porque usei muito já rs* Bom esse modelo ai da foto 1 já faz um tempo que nao uso porque tenho que tingir de novo (esse é o mal de malha preta ¬¬).. Considerações: Ele vai até o joelho, tem um busto maravilhoso, lindo mesmo porque é trançado com o tecido e pra quem é mais despeitada é ótimo rs*, tem um decote legal e fica mais justinho no corpo sem perder o ‘rodadinho’ báscio, usei em uma festa com uma sandália bem alta (de pé torcido detalhe rs*) e me senti muito bem com ele.. fica legal também se fizar uma combinação de meia fina preta fio 20, scarpin alto preto e uma carteira de mão daquelas de babar rs* marca: Boutique Charme – R$ 89,90

Na foto dois, como o vestido preto nao aprece muito por causa da minha ‘ótima câmera’ ¬¬, eu apenas mostrei o punho dele que é o mais legal… é um vestido que vai até +/- uns quatro dedos abaixo do joelho, é bem rodadinho (nao é balão, apenas tem balanço rs), a manga é 7/8 (perto do punho), com esse punho de cetim ele prende nos botões e deixa a manga, que já é feita pra isso mesmo, bem solta quase manga morcego, tem uma gola de cetim tambem (gola V), no decote ele tem três botões (fecha-se apenas um ou dois no máximo) e acompanha com uma faixa de cetim preta que pode ou nao ser usada, ela fica abaixo do busto e é opcional, lindo com scarpin preto alto, com ou sem meia fina (prefiro sem). marca: Renovatto – R$ 79,90 

 longo marinho riachuelo

OUN *-* é o longo que eu mais amo! Ele é lindo!! Considerações: Ele é bem longo, de alça e com decote ‘dividido’ (como se fosse duas partes de busto presas por uma pequena prega), geralmente usava com boleros ou casaquinhos, tem uma faixa que marca bem embaixo do busto, é rodado no pé, confortável, tem alça regulável e fica lindo pra ir em um casamento nem tão relax e nem tão sério… usei em um casamento, da irmã da Luisa Gomes do Eu Capricho, e me senti super bem com ele.. fica lindo com salto, principalmente nas cores: areia ou marinho. marca: Lojas Riachuelo – R$ 79,90

 

longo verde costas nadadorAi como eu adoro sair com esse vestido *-*….. ele é simplesmente ótimo no verão. Considerações: É de mallha fina que nao deixa esquentar, é nadador atrás, nao é decotadão mais também nao é ‘santa’ rs*… é bem longo, tem umas pegas na metade que divide ele em partes o que dá bastante balanço quando anda, fica perfeito com rasteirinha, tanto gladiador quanto daquelas mais simples, com havaianas slim, enfim, qualquer calçado baixo e confortável. Usei bastante no interior no final do ano, usei na praia, no shopping  e sempre fazia a combinação assim: ele, rasteirinha, MEGA bolsa em cores variadas como areia com bronze, branca, verde, bege, marrom… usei com todas essas cores rs* e fica muito legal.. quando fui em um shopping de calçados em Jaú usei com rasteira, MEGA bolsa areia e bronze, palito no cabelo meu bem e óculos de sol naquele modelo caçador e usei com óculos de grau também rs* É o modelo que eu mais gosto pra sair no verão. marca: Cloker House para C&A – R$ 39,90

——————————

Espero que tenham gostado, postei esses que são os principais, mais ainda tem muitos vestidos aqui rs* que com certeza eu vou mostrar logo mais 🙂

E quem quiser pode enviar fotos pra esse email: donafilo.blog@hotmail.com e me avisem nos comentários desse post 🙂

Beijos da Re ❤

14 comentários sobre “Abrindo o closet!

    1. oooi Rejane!! Ai obrigada querida :DD.. essa seção está aberta pra voces leitoras também, qualquer coisa me manda comentario aqui pra participar :DD Beijos querida e volte sempre ;*

  1. Também sou louca por vestidos. Adorei os seus! São muito bonitos! Por favor, continue abrindo seu closet pra gente! Beijos!!!!

  2. Oie! Olha eu aqui de novo! Ah mais vendo esses vestidos lindos eu não poderia deixar de comentar!! Lindos mesmo Re! [Nossa olha a intimidade ja uashauhs! ] E mostre mais vezes!
    Beiijo

Deixe um comentário

