Resultado Promoção Avon no Eu Capricho!

Ebaaa, demorou um pouquinho mais saiu o resultado \o/… A Luiza Gomes teve alguns probleminhas com o servidor por isso a demora 🙂

E ela mandou um recadinho:

”Update: Meninas eu fiz uma besteira, uma pessoa que foi sorteada havia deixado DOIS comentários, ao desclassificá-la apaguei seu comentário o que aconteceu se você entrar nos comentários da promoção vai ver que alguns nomes não batem com os números, alguns deles vão ficar um número acima do que o que esta na imagem, ex. O numero sorteado 1101 virou 1100, deu para entender? Volto a dizer isso aconteceu porque eu apaguei um comentário de uma pessoa que enviou dois, sendo que era permitido apenas uma tentativa por pessoa. Vou manter estes vencedores pois eles não tem culpa por eu ter apagado o comentário. ok?!

Caso alguém tenha ficado com dúvida é só dizer que eu volto a explicar.”

Bom, sem mais enrolação aí vai o resultado 😀

sorteioo

É eu percebi que nao dá pra ver direito rs*… As vencedoras foram:

1101) Sandrinha ( 15 de maio 10:54)

410) Renata Rodrigues (12 de maio 12:05)

927) Carla (14 de maio 10:04)

1117) Joana Matins (15 de maio 1:32)

665) Carol Godoy (13 de maio 13:15)

—————–

Se quiserem visualizar o post do resultado no Eu Capricho Clique Aqui!

Parabéns as vencedoras!

Beijos da Re ❤


4 comentários sobre “Resultado Promoção Avon no Eu Capricho!

Deixe uma resposta

