Esmaltes e mais esmaltes…

Ai como eu amo esmaltes *-* Principalmente quando a minha unha acorda de bom humor e fica linda rs* Passando em vários sites, perfumarias e na rua mesmo, percebi que o que está bombando bastante agora são as cores de esmalte. Várias cores diferentes, chamativas e acreditem ou nao uma cor que está ‘pegando’ literalmente as unhas alheias é o cinza.

Hoje, conversando com a minha querida amiga Winnie Alves pelo msn, ela me mandou um link do site Caricho falando sobre esmaltes, ela sabe que eu amo essas coisas *-*

Adorei a matéria e nao podia deixar de postar aqui no blog né?!

Lauren Conrad, Megan Fox, Victoria Beckham e Gwyneth Paltrow são algumas das celebridades que já circularam com as unhas na cor cinza!
Lauren Conrad, Megan Fox, Victoria Beckham e Gwyneth Paltrow são algumas das celebridades que já circularam com as unhas na cor cinza!

Esmalte também muda conforme a estação, nao é só o guarda-roupas que ganha novos componentes, a maletinha de esmaltes também ganha e digamos que nessa estação MUITOS! rs*

Lá nas famosidades o cinza já estava em alta e agora podemos usar ele também pois a Impala trouxe nessa nova coleção o Cinza que já está fazendo o maior sucesso, sem contar a nova coleção da Risqué assinada pelo Reinaldo Lourenço, uma cor mais linda que a outra.

Na imagem aí embaixo voces podem conferir algumas cores, peguei a imagem no site da revista Capricho.
esmaltesfinal

1) Esmalte cinza Impala Jackie, R$ 1,70 em média
2) Esmalte vinho escuro Risqué Cabaret, R$ 2,50
3) Esmalte verde petróleo Risqué Show, R$ 2,50
4) Esmalte cinza cintilante Risqué New York, R$ 2,50
5) Esmalte Vermelho paixão, da Avon, R$ 2,60
6) Esmalte Pink Star, da Avon, R$ 2,60
7) Esmalte Uva, da Avon, R$ 2,60

PS: alguns preços podem variar de acordo com a sua região.

Lindos né?! Amei o número sete, uva, estou loca pra comprar e experimentar aí eu posto o resultado aqui pra voces, é só esperar um pouquinho pra minha unha ficar maior (cortei semana passada, estava enormeeeee rs*)

Como voces viram as cores predominantes nesse outono/inverno são as cores mais escuras como o verde, uva, cinza, marrom, preto, ameixa… todos ficam lindos agora nessa estação e dão um ar de sofisticação e ótimo gosto 😉 Lembro que as cores vibrantes do verão como o laranja, pink, amarelo e lilás nao sairam de moda nao, voces podem aproveitar e usa-las também.

Fica aí essas dicas e alguma dúvida é só deixar nos comentários que terei o maior prazer em responder *-*

créditos imagens: redação Capricho

Beijos da Re ❤

3 comentários sobre “Esmaltes e mais esmaltes…

  1. Oi Re!!
    ADORO esmaltes!!
    Estou louca para experimentar os novos da Avon, principalmente o vermelho paixão!
    Semana passada fiz uma misturinha e consegui um tor cinza bem parecido com o que a Megan Fox está usando na foto que você postou…coloquei um pouco de branco puríssimo com um pouco de New York, ambos da Risqué e ficou um cinza mara! Tão diferente que as pessoas olhavam na rua! Eu amei! E guardei minha misturinha para usar novamente em outras ocasiões!!
    Da coleção Divas da Impala eu gostei mesmo foi do Audrey e da Madonna…ai lindos!

    Bem, cheguei no seu blog por um link no Eu Capricho e certamente voltarei mais vezes!

    Beijos

    1. ooi Carol! Ai que bom que voce gostou aqui do blog, com certeza te espero mais vezes 😀 Me manda por email a foto dessa misturinha e dela na sua unha pra eu colocar aqui no blog! O Madonna da Impala é maravilhosos mesmo, estou louca pra testar eles *-* Beijos querida e volte sempre ;**

Deixe um comentário

