Dona Filó – Comunidade no Orkut

Olá meus amores!! Faz um tempinho que eu fiz uma comunidade no Orkut aqui pro blog, mas sempre esqueço de postar aqui e hoje eu lembrei e vim contar pra voces.comunidade

PS: esse print da comunidade nao ajudou muito nao rs*

Como sabem eu tenho um perfil lá no Orkut que também é voltado para o blog… se quiserem entrar e fazer alguma pergunta é só deixar um recadinho, clique aqui!

Lá na comunidade voces podem deixar sugestões de posts, coisas legais que voces querem ver aqui 😀

Para acessar a comunidade e participar é só clicar aqui!

Espero voces por olá ok?!

Beijos da Re ❤


Deixe uma resposta

