As minhas esperadas, unhas vermelhas!

Ontem aconteceu um milagre e finalmente me libertei do Renda e da francesinha pra passar o vermelho que voces tanto esperam e que eu tanto falo aqui no blog rs* (infelizmente, por causa do colégio o vermelho durou apenas uma tarde e uma noite).

Hoje trago á voces o resultado do esmalte Escarlate da Risque.

unha

Vamos á conclusão do resultado final: para obter esse vermelho forte eu tive que passar 3 camadas porque os esmaltes da Risque são beeem ‘ralinhos’ digamos, e como trata-se de uma cor forte as 3 camadas são necessárias… não passei extra-brilho porque o própriio esmalte possui um brilho lindo e passar mais seria exagero rs*…. temos que tomar cuidado com os vermelhos na borda das unhas porque qualquer deslize’ ele mancha e pra tirar haja palito com algodão e acetona rs*

Ameei o resultado e pretendo usa-lo mais vezes.. o problema é o meu colégio que nao permite entrar com unhas escuras ¬¬’ Mass as férias estão chegando *-*

Na foto o resultado nao fica tão bonito quanto pessoalmente mas dá pra ter uma booa idéia de como fica o esmalte 😀

Então fica aí a dica de um vermelho charmoso, elegante e lindo! Risque Escarlate.

Beijos da Re ;**


2 comentários sobre “As minhas esperadas, unhas vermelhas!

  1. Rêêê! Tou aproveitando post de esmalte pra avisar, tá? 🙂 Promoção de esmalte Revlon (todo mundo AMA!) no site da Nissey. De R$ 26,50 por R$ 19,90. O que, convenhamos, é uma bagatela (se alguém já comprou em algum lugar mais barato, aviseee!!!). Entrem lá! http://www.nikkeycosmeticos.com.br/ (O site chama Nissey mas o domínio é Nikkey mesmo. Não me perguntem porque. rs) Beijoquinhas.

Deixe uma resposta

