Prêmio!

Olá meus amores! Primeiramente, antes de explicar o porque desse título, agradeço a cada uma (um) que visita o blog todos os dias ou semanalmente, obrigada por voces compartilharem comigo as novidades, idéias e principalmente por me insentivarem mais a cada dia! Valeu mesmo *-*

Bom, o título Prêmio é devido uma premiação que eu nem sabia, nao imaginava mesmo, que aconteceu aqui no WordPress. É a premiação Growsing Blog (Blog que mais cresce)… a lista foi formada por 100 blogs novos e antigos cadastrados aqui no WordPress, vários foram classificados e na final ficaram os 100 melhores. A minha felicidade é que o Dona Filó ficou em 34º lugar!!! Sei que nao é aquela coisa de 1º ou 3º lugar mas já é um sinal do meu trabalho (com a ajuda de voces) sendo reconhecido.

Dona Filó em 34º lugar na premiação Growing Blog's
Dona Filó em 34º lugar na premiação Growing Blog's

O Dona Filó já ganhou em um outro blog o prêmio de blog novo mais visitado e bem desenvolvido da net, só que por alguns probleminhas na net acabei nem postando aqui pra voces.

Então é isso, agradeço de coração á todos e sei que um dia o Dona Filó estará no ranking em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR *-*

PS: por ser um print screen a foto nao ficou muito boa, mas dá pra ver né?! rs*

Para conferir o resultado e a colocação do Dona Filó e os demais blogs clique aqui!

Beijos e valeu pela força ❤ – Ree


Deixe uma resposta

