Comunicado!

Olá meus amores! Nesse fim de semana eu vou estar viajando, portanto o blog ficará sem atualização… podem deixar comentários que respondi tudinho segunda ok?!

Beijos e bom fim de semana ;**


3 comentários sobre “Comunicado!

  1. ooie.
    então to com um grande ‘problema’ haha.
    meus amigos resolveram fazer um churrasco no proximo sabado.
    e como e moro em curitiba aqui é frio, e eu não tenho idéia do que posso usar.
    aai você poderia me ajudar?

    obrigadãoo.
    beijos.

    1. Oi Elisana!
      O frio é chatinho e se estiver chovendo então ‘humpf’ rs.
      Mas estou te enviando como anexo nesse email algumas diquinhas de looks okay?!
      Beijos e volte mais vezes :*

  2. Olaa!!!!

    Estou precisando de sua ajuda, tenho uma festa de aniversario no proximo sábado para ir, e esta muito frio na minha cidade, a aniversariante festejará 40 anos de idade será unm clube, vai haver dj tocando, como está muito frio estou pensando em ir com um sobretudo por cima de um vestido meias fio 40 eu sapato fechado. acha que vou estar vestida bem pra ocasiao? ou vou estar vestida muito séria pra ocasião por haver um dj tocando e pessoas daçando…..estarei vestida corretamente? o que vc me sujere? estou tão em duvida, me ajude……Bj

Deixe uma resposta

