Como você conheceu seu namorado?

Ontem avisei que hoje tinha promoção super legal pra voces, e aqui estou eu!

Dia dos namorados está chegando e com essa data vem aquela perguntinha bááásica: Que presente eu compro?!

Pois é pessoal, presente pra namorado(a) nao é tão fácil assim de comprar…a pessoa gosta de tantas coisas que voce fica confusa :S

Visitando o Eu Capricho vi esse concurso super legal…A L’acqua di Fiori lançou um concurso marvilhoso! ‘Como você conheceu seu namorado?’ 

 lacqua

É o concurso sua história vale um Kit, a mecânica do concurso é muito simples, você deve contar para todo mundo como você conheceu seu namorado. As três histórias mais inusitadas ganham um kit super cheiroso de presentes da L`acqua di Fiori. Clique aqui para participar, vale lembrar que as histórias devem ter no máximo 1.500 caracteres e você pode enviar até o dia 7 de junho. As vencedoras serão anunciadas no dia 10.

É super legal/engraçado ver as meninas contando suas histórias, de como conheceram seus amores… é cada história, de impressionar e emocionar! rs*

Vamos pessoal, comecem agora contando suas histórias aí nos comentários, eu vou amar ler *-*

Conto a minha pra voces mais tarde que agorinha to correndo!! rs* Super legal a minha viu?! Quero ler a de voces… contem pra mim rs

Beijos da Re ❤


2 comentários sobre “Como você conheceu seu namorado?

Deixe uma resposta

