Voce usuaria?

Passeando net à fora e olhando curiosidades do mundo da moda, vi uma novidade que eu acho que nem todas mulheres usariam: ‘salto escultural’

Já ouviu falar? É eu também nao rs* Pra quem está imaginando que é um salto que faz bem pra postura, que está relacionado com saúde se engana. Nos desfiles de 2008 a marca francesa Dior mostrou nas passarelas saltos em sandálias que nao são nem um pouco tradicionais (como agulha, fino, quadrado), eram saltos que ‘imitavam’ a escultura do corpo de uma mulher grávida… siiiiim! Era a escultura de uma mulher grávida que sustentava o peso do corpo na sandália! Nao é demais?!

Achei uma idéia genial, um tanto louca concordamos, mas bem criativa! rs* Nao poderia deixar de mostrar essa curiosidade pra voces aqui no blog né?!

1222301-4621-cp

Tem quem descorde do gosto da ‘obra’, mas algumas famosas já desfilaram esse ano (2009) pelas ruas com esse diferencial. A atriz Mischa Barton usou o modelo para assistir ao desfile da Dior na temporada seguinte ao lançamento, em janeiro deste ano. Um mês depois, a espanhola Manuela Velasco foi flagrada em Madri com uma versão de salto metalizado e solado pink. E mais recentemente, em um evento em Nova York, foi a vez da atriz Marion Cotillard usar a sandália em tons claros com tiras de tecido prateado.

1222309-4001-ga

Concluimos então que sim, essa moda já pegou entre as famosas!!

E voce? Usaria uma sandália com salto escultural??

Deixe sua resposta nos comentários 😀

Beijos da Re ❤

fonte: terra.com


10 comentários sobre “Voce usuaria?

  1. Oi Rêêê!!! No caso desse aí, de mulher, não usaria. Mas tem uns legais, que são apenas desenhados, com coisas mais abstratas, que usaria numa boa. Até acho bem legal. Inclusive nessa mesma reportagem que você ‘sugou’ essa foto aí tem uma foto de uma sandália com rosa e prateado bem bonita, você viu?

    1. ooi Fabianaaaa! Ain eu tambem nao teria tanta coragem de sair com um salto desse e olha que eu sou bem doida com essas coisas rs* Tenho umas sandálias de saltos diferentes, mas nada que se compare a uma escultura rs* Vii sim a sandália que voce comentou…diferente, legal! Adorei suas dicas em outros posts, continue participando hein 🙂
      Beijos querida ;**

  2. Caramba !!! amei concerteza q usaria é bem meu geito kkk .. quero uma ….Essa dorada é d ++++ euuuuuuuuuuu queroooooooooooooo.bjus

  3. Com certeza isso deve chamar muita atenção eé o que eu gosto, sem contar que é super diferente tipo assim EU!

  4. Usaaria siim … nao tem pra comprar não?
    acho bem diferente ..pois nao gosto de usar tuudo que todos usam.
    tem algum lugar p comprar?
    beeijos

Deixe uma resposta

