Dicas de presentes para o Dia dos Namorados – 1º parte

Eu prometi e cá estou pra cumprir! Disse em um post anterior que colocaria aqui no blog dicas legais de presentes para o Dia dos Namorados que está pertinho!!

Já comecei a separar coisas legais tanto para as meninas como para os meninos. Hoje fui lá no site do O Boticário em busca de coisas maravilhosas e claro que encontrei rs* Quem nao gosta de ganhar aquele perfume gostoso, aquela maquiagem legal ou até aquele kit bacana da pessoa que voce ama?! Só nao gosta quem é bobo né rs*

Sei que as meninas são doidinhas por perfumes então fui direto no link Perfumaria e separei as melhores opções! Meninos, preparem os bolsos e o nariz porque a seguir estão as melhores opções! rs*

egeeo

Quem nunca ouviu falar no Egeo? Claro que a maioria já conhece esse perfume maravilhoso do Boricário, eu mesma amo o meu que por sinal ganhei do amor *-* logo que lançou, o meu é o rosa – Egeo Dolce.

1) Egeo Dolce Woman (rosa) – Frangância bem doce, marcante, perfeito para as meninas que são movidas pela paixão e sedução. Meninas delicadas também vão adorar! 

Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina.
Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva.
Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk.

Em São Paulo: R$ 69,90

2) Egeo Woman Arte da Sedução (branco) – Além de proteger contra o odor da transpiração, perfuma e transmite toda a sensualidade e delicadez da mulher, perfeito para aquelas que gostam de ser discretas e atraentes.

Saída: frutas vermelhas, mandarina, bergamota, notas verdes.
Corpo: bouquet de flores (íris, violeta, freezia, gardênia, flor de gengibre, flor de magnólia), pimenta branca.
Fundo: musks brancos, ambergriss, vanilla e sândalo mysore.

Em São Paulo: R$ 59,90

3) Egeo Kiss Me Woman (vermelho) edição limitada – Para aquelas que gostam da ousadia e aquele constraste ousado na fragância. Cítrico, oriental e ao mesmo tempo combina elementos quentes e com muita sensualidade como a vanilla.

Família olfativa: Oriental frutal
Saída: Frutal (pêra, goiaba, maracujá), Cítrico (grapefuit, bergamota)
Corpo: Frutal (uva, pêssego, framboesa, morango), Floral (pétalas de rosa, muguet, violeta)
Fundo: Âmbar, Madeiras (sândalo), Oriental (vanilla), Musk.

Em São Paulo: R$ 74,00

meninas

Sua namorada faz aquele estilo mais menininha? Então confira as fragâncias a seguir, com certeza algum vai combinar direitinho com ela!

1) Capricho – Ideal para a menina que adora descobertas, vive em um mundo colorido, super teen!

Saída: Bergamota, Verde, Menta, Pimenta, Frutas Vermelhas
Corpo: Cyclamen, Jasmin, Fava Tonka, Freesia, Amêndoa
Fundo: Cedro, Musk, Sândalo, Baunilha, Âmbar

Em São Paulo: R$ 39,90

2) Carpe Diem Woman – Se ela faz aquele tipo ‘vivo intensamente’, está no ponto de curtir a juventude ao máximo o Carpe Diem Woman combina perfeitamente!

Saída: notas de limão, cyclamen, tangerina e grapefruit
Corpo: notas florais de gengibre e madressilva
Fundo: notas de musk, sândalo e cedro

Em São Paulo: R$ 59,90

3) Capricho Day & Night –  São dois perfumes, um para o Dia e outro para a Noite, podem ser usados separadamente e também podem se juntar formando uma nova fragância. Ideal para aquela menina que adora surpreender!

Capricho Day:
Saída: mandarina, pêra verde, lima-da-pérsia, damasco;
Corpo: muguet, orquídea, íris, freesia;
Fundo: âmbar radiante, musk, cedro branco, vetiver;

Capricho Night:
Saída: bergamota, cassis, grapefruit, pêssego branco;
Corpo: jasmim, ameixa, rosa, lírio;
Fundo: âmbar, musk, sândalo, heliotropina;

Em São Paulo: R$ 49,90

———————–

Encerro a 1º Parte por aqui! Gostaram das dicas? São ótimas, tenho certeza que vão conseguir encontrar um presente ideal e se ainda nao encontrou nao entre em pânico, tem mais dicas por aí.

Como em um único post nao dá pra colocar tudo, separei por partes e a cada dia vem um post novo com dicas super legais de presentes femininos e masculinos. Não percam!

PS: Se alguém tiver com alguma dúvida, tem sugestão ou quer me perguntar o que acho sobre algum presente é só deixar nos comentários, responderei com o maior prazer 😀

Beijos da Ree ❤


3 comentários sobre “Dicas de presentes para o Dia dos Namorados – 1º parte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s