Testei! Novo Rexona Happy

Olá pessoal! Iai, como passaram de dia dos namorados? Muitos beijinhos hein?! rs*

Eu fiquei em casa e só hoje fui dar uma voltinha no Shopping, ver vitrines se é que me entendem rs*

20090412-sexy-e-happy-185x300

Bom, faz uns dias que estou pra postar sobre o teste do novo Rexona Happy. Estranho falar de desodorante né? Mas achei legal testar porque tenho várias decepções com eles ¬¬’  Por exemplo aquele Skin So Soft  da Avon, ele prometia reduzir os pêlos e o outro que deve ser usado junto prometia diminuir as manchas das axilas… fiquei meses usando só eles pra ver se adiantava alguma coisa, porque ninguém merece ter que ficar raspando as axilas quase todo santo dia e outra, eu quase nao usava regatinhas porque nao suportava olhar aquelas manchas escuras que se formam… nossa era um milagre me ver de regata! Pois bem, usei usei e nada de acontecer o que o produto prometia.. pensei: Quer saber? Vou voltar pro Rexona que ganho mais! (:

E lá vou eu na farmácia á procura de algum rexona teens ou algum outro, encontrei? Nao ¬¬’ Resolvi testar um Dove que nao manchava as roupas pretas, usei… nao vou dizer que literalmente nao mancha, mas ele reduz bastante as manchas brancas que ficam. Vai e volta, usa esse e aquele, minha mãe chega com esse Rexona Happy; até entao nem sabia do lançamento mas resolvi experimentar assim mesmo. Quando passei a primeira vez nao gostei muito do cheirinho nao, mas logo depois já comecei gostar porque na hora que voce passa ele fica um tanto forte, mas depois fica muito bom! Indo direto ao ponto tirei as seguintes considerações: o cheirinho é bem agradável após uns 10 minutos, ele nao mancha a roupa (principalmente minhas camisetas do colégio que são um saco, enfim ele nao manchou as benditas, amém! rs*), mesmo quando voce passa ‘aquele dia’ andando pra cima e pra baixo pu debaixo de sol escaldante ele nao deixa o ‘cc’ ser percebido, digamos que funciona como um ‘anti-cc’ rs*, dura bastante porque com apenas um pouco voce já percebe a proteção (diferente de outros que voce fica 10 minutos apertando e nem assim o bendito te ajuda com o ‘cc’)… enfim achei uma boa esse lançamento da Rexona! Minha amiga Winnie Alves também comprou e gostou. Agora quero comprar o Sexy pra ver se é tão bom quanto o Happy… ainda nao senti o cheirinho mas quando comprar eu testo e posto aqui pra voces!

Alguma de voces adquiriram algum dos lançamentos da Rexona? Então pode contando o que acharam aí nos comentários (:

Se tiverem alguma sugestão de post ou teste me diz que eu posto aqui hein?!

beijomeliga!* Re

5 comentários sobre “Testei! Novo Rexona Happy

  1. Oi Rê!!! Eu uso o Sexy desde o lançamento. Gosto BASTAAANTE dele. Tem um cheirinho bem parecido com cheiro de perfume importado! 🙂 ADOOORO! Só não dá pra usar junto com algum perfume marcante porque os cheiros ‘brigam’ entre si. O Happy eu não experimentei justamente porque não gostei do cheiro (só dava eu apertando desodorante no mercado, mas tudo bem… rs).

    1. ooi Fabii! hauhauah eu também vivo apertando os desodorantes no mercado e todo mundo fica olhando até minha mãe chegar e falar: pára de apeeertar que tá todo mundo reparando! HAHAHA*
      O sexy eu quero comprar ainda essa semana porque o Happy está acabando, ele também tem um cheirinho marcante por isso nao uso um perfume junto. Ain eu quero experimentar esse Sexy!!! *-* rs*
      Beijos querida ;**

      1. Oi, Rê… esqueci de comentar também. Você ‘tava falando de desodorante que não mancha e tal. Eu já tentei um zilhão de desodorantes, mas nenhum consegue… como dizer? ‘segurar a onda’ como o Rexona. RS. Já comprei até aquele ‘baratiiinho’ (ave!) da Vichy, que promete o céu e não gostei. Enfim… a Rexona tem um chamado Crystal que não mancha (eles fazem propaganda só dizendo que não deixa resíduos em roupas escuras, mas ele também não mancha as mais claras). Experimentaaa! 🙂 E viva os Rexonas TODOS!!! ÊÊÊÊ!!!

      2. ooi Fabi! Pois é menina esses desosdorantes aí só prometem porque cumprir que é bom nenhum deles ¬¬’
        Eu já usei o Crystal da Rexona e com certeza é ótimo, nao mancha nenhuma roupa.. VIVA OS REXONA! \o/ HAHAHA*
        Beeijos queriida ;**

Deixe um comentário

