Duo Mistério Avon – testei!

Os anjos finalmente cantam AMÉM! rs*  siim, depois de muita espera a minha encomendinha da Avon chegou. Eu já tinha comentado com voces que tinha encomendado o novo Duo Mistério em outro post lembram? Pois bem, ele chegou hoje e vim correndo aqui pra postar o resultado!!

duo misterio

Confesso que nao esperava o resultado que apresentou… Imaginava um Duo bem clarinho, um tanto ‘sem graça’, mas quando apliquei na minha ‘cobaia’ (valeu Winnie!) rs* levei a maior surpresa! Fica lindo. E ainda tem mais… eu paguei R$ 12,00 por esse picorrucho e esse mês como última aparição no folheto a Avon colocou uma super promoção!! 1 por R$ 9,99 e 2 por R$ 8,99 !!! Nem precisa perguntar né? é óbvio que comprei os outros dois rs* Então, no próximo ‘Testei’ da Avon vem aí Duo Encanto (roxo/lilás) e Duo Radiante (preto/azul) *-* (infelizmente nessa edição da Avon nao tinha nenhuma novidade de produto, só os mesmos lançamentos já postados aqui no blog).

Sem milongas vamos ao resultado final dessa fofura!!

duo misterio 1

Na imagem 1 voces podem conferir um pouco do resultado só do Delineador Chumbo, que tem um traço grosso porém pra ficar escurinho voce deve passar umas três ou até quatro vezes, dependendo do resultado que pretende ter.

Na imagem 2 voces tem o resultado da Sombra Cinza aplicada (ela é em creme), pra espalhar voce deve tomar cuidado porque ela tem um aplicador como aqueles de gloss então qualquer ‘borradinho’ se nao tirar rápido, seca e fica manchado. Ela é bem viva e tem aquele brilho legal sem exageros.

Nas imagens 3 e 4 voces podem conferir o resultado do Duo aplicado; o delineador chumbo e a sombra cinza. Fica um resultado muito legal, perfeito pra alguma festa a noite, balada, deixa o olhar bem vivo sem dar aquele ar de ‘oi, nao sei aplicar maquiagem’ rs* Nao é complicado de passar, nao demora muito e voce tem o resultado perfeito! A sombra seca bem rapidinho e se preferir que o delineador apareça bem então passe primeiro a sombra e depois o delineador (deixe um espacinho na pálpebra onde irá passar o delineador, se nao voce vai manchar a ponta do mesmo).

Eu amei e fiquei surpresa com o resultado final!! Espero que voces também tenham curtido e aguardem os próximos testes do Duo Encanto e Radiante, pelo folheto eles também são lindos *-*

O que voces acharam? Deixem as opiniões/perguntas/sugestões no comentários, elas são essenciais!

* recadinho rápido: antes que eu esqueça de avisar o SPFW Verão 2009/2010 começa dia 17! Nao percam as novidades, vou tentar postar tudo aqui pra voces (em outro post mando os dias de cada marca em desfile)!

Beijinhos da Re ;**

7 comentários sobre “Duo Mistério Avon – testei!

  1. Ai, jura que é legal!!! ÊÊÊÊ!!! Eu encomendei também. O meu chega amanhã!!! Mas você viu que vão tirar de linha? 😦 Tá escrito no folheto que é a última vez no catálogo. Peguei esse e aquele duo labial também (o romance – Avelã e Cappuccino) que tem batom de um lado e brilho do outro. Fiquei triste porque vão tirar. Se interessar para as meninas, no site http://www.carlasilva.com (é um site que revende Avon). Ela tá cobrando R$ 12,00 pelo duo pros olhos, mas se você pagar à vista (transferência ou depósito) sai por R$ 10,52. O labial tá por R$ 8,99 ou R$ 7,88 à vista. 🙂

    1. Ele é perfeito Fabi *-* Fica super legal, um efeito show! Eu vi também esse duo labial, lindo! Eles disseram que vai sair de linha, eu vi no folheto 😦 por isso que eu encomendei os outros dois Duo para olhos, completo a coleção e nao fico sem rs*
      Vai sair os dois por R$8,99 e um tá R$9,99.. super em conta!! (em pensar que paguei 12,00 em um só ¬¬)
      Quando testar esse Duo labial manda o resultado completo pro email donafilo.blog@hotmail.com e eu posto aqui no blog 🙂
      Espero seu resultado hein?!
      ;**

      1. Pode deixar, Rê. Sei que os produtos chegam amanhã. Só não sei se a menina que vende pra mim vai conseguir me trazer amanhã MESMO, ou só depois. Mas assim que os produtos chegarem eu faço um ‘test drive’ no duo labial e te mando no mail (com foto e tudo mais)… ;))

Deixe um comentário

