Descoberta de Rebeca Rubio! (sim, descobri agora rs)

Pela primeira vez no blog venho dizer queeeee REBECA RUBIO (eu,oi ) descobriu um blog ilááário! Pra eu postar aqui (eu nunca coloco descobertas pessoais rs) é porque eu me amarrei muito!

Tabom agora voce lê isso que escrevi e fala na frente do pc com a cara um tanto assim ¬¬’   Vai logo Rebeeeeeeeca!

TO INDO! descobri um blog que já é bem conhecido! voce entendeu? é acho que nao! explico…

Navegando por aí na net sem nada de interessante pra pesquisar no google descobri o blog Chongas…. iééé o blog é muito bom *-*

Ri muuuito com o Jornal de 1 Minuto, as postagens e todo o conteúdo do blog, por isso, fica aí a minha super dica de visita!!!! (caso pense, nao estou ganhando $$ com esse post, é porque gostei mesmo).

As novidades da internet

 

beijomeligagracinha ;*

9 comentários sobre “Descoberta de Rebeca Rubio! (sim, descobri agora rs)

  1. auhauhauahu Oi Rebeca, desta vez tive que comentar auhauaua o blog chongas é mtoooo bom, mesmo.
    Mundo pequeno ou não o blogueiro, o Flavio, é meu amigo e do Caio, ele mora aqui no Rio e estamos juntos toda hora, vou mostrar seu post para ele 🙂

    Bjaummm

    1. ooi Lu! Pra voce ver né menina, eu gostei tanto do Chongas que nao poderia deixar de fazer um post!!
      Estava meio tristinha e depois olhando as postagens e todo o conteúdo parecia doida dando risada sozinha, me fez um bem danado 😀
      hauahuahauhaa*
      eu logo pensei que voce e o Caio conhecessem ele porque eu encontrei o Chongas lá no Brogui… visitei de curiosa e tive a maior surpresa rs*
      volte sempre Luu!
      Beijos ;**

  2. Uhuu!!!

    Obrigado pelas palavras 🙂 escrevo no Chongas há 5 anos já. Abri também o QueFofo (www.quefofo.com.br) fica a dica.

    obrigado novamente, é muito bom ouvir comentários bacanas tão espontâneos assim.

    abraços,

    Flavio

    1. ooi Flavio! que nada, é o maior prazer mandar pro pessoal blogs tipo o Chongas! Voce manda muuuuito bem cara, parabéns!
      Sou novata na blogosfera e estou aprendendo muito aqui nesse meio… estou apaixonada por tudo e blogs como o Chongas me ajuda a ganhar experiência.
      Volte sempre hein?! vou visitar esse outro QueFofo com certeza 😀
      Beijos ;**

  3. Vc arrasa querida…
    estive no extremo sul da bahia mais conhecido com ibicuí
    quando eu descer do carro com aquele look que vc me indicou
    fui a atração da noite
    não é pra te gabar ñ mais vc conheçe
    Parabéns amiga!!!
    ahhh desde ja quero que começe a pensar no modelo mais bonito e fashion do meu vestido de noiva, caso ja ja em novenbro
    e gostaria muito de ganhar suas dicas mais que infalivel
    bjinhosss lindonaaaa!!!

    1. ooi Monielly!!!!!!
      Fiquei muuuuuito feliz em ler seu comentário e saber que deu certo e o principal: voce adorou (:
      Com certeza esse é o objetivo que eu sempre quis aqui no blog, dar dicas e ajudar quem está com dúidas! É um enorme prazer passar as poucas coisas que eu sei pra voces.
      Com certeza quero participar dos preparativos do vestido de noiva menina!! Acha que eu ia perder um convite desses?! NUNCA ahuahau*
      Que bom que tem gostado aqui do blog, tem gostado das dicas (:
      Te espero por aqui sempre hein?!
      Obrigada pelos elogios!
      Beijo grande querida ;**

  4. Oi querida como um bom filho a casa torna, oh eu aqui de novo…
    Mais agora vim por um motivo importantissimo
    ñ sei se vc vai poder me ajudar mais desde ja agradeço
    eu e meu noivo fomos convidados para ser padrinhos de casamento da minha conhada.
    so que tem um problema,o casamento vai ser pela manhã, eu tenho muitos vestidos de casamento mais ñ desse tipo de horario, quero que me indique qual a cor para o horaio e se é conveniente curto, longo para o tipo de horario.
    Segunda pergunta
    Meu novo tem o estilo mais surf,então ele disse que ñ vai se sentir tão bem de terno em pleno o calor do Rio de janeiro
    a festa do casamento vai ser na especie de uma fazenda com piscina ao ar livre..
    Me ajude mais uma vez gata,o casamento ja é no sabado
    e eu estou desesperada agora por nos dois
    super bzoo e muito obrigado gatissima!!!

    1. ooi novamente Monielle 🙂
      Prazer imenso em receber perguntas novamente e obrigada pelos elogios =)
      Super bacana casamento ao ar livre e pela parte da manhã hein?! Eu adooooro rs*
      Bom, a melhor opção no seu caso seria um vestido que chega a altura dos joelhos e que tenha uma cor nao muito cintilante por causa do sol, então opte por um rosê, azul claro, marfim, lilás… tecidos que nao tenham muito brilho e nem muita pedraria sabe?
      Seria legal um vestido com cava americana (joga no google imagens e olha que linda), ele fica bem elegante e bem descontraído. Coloca uma sandália que nao seje tão alta se for um lugar que voce foi pisar em grama e esse tipo de coisa (atolar salto nao é legal rs), uma carteira de mão e pronto! (bijous e cabelo por sua conta 🙂
      Há com certeza seu noivo nao quer ficar de terno dno Rio de Janeiro rs* seria bom pra judiar nele né? =P (nao siga minha dica rs)
      Só que o coitada vai ter que se sacrificar um pouquinho porque vai ser padrinho, então uma dica seria usar algum blazer que nao seje ‘pesado’ (de tecido como camurça, veludo), ele pode encontrar blazers mais leves em lojas como Empório Colombo, Akkar e essas que vendem social masculino.
      Com uma calça social de alfaiataria, camisa que possa dobrar a manga após a cerimônia dando mais ‘liberdade’ pro coitado rs, e um sapato social fica show!
      Ele só vai passar um pouquinho de calor na cerimônia, depois ele tira o blazer e dobra a camisa direitinho que fica bem legal 😉
      Espero ter ajudado queridonaaa =) dúvidas é só retornar hein?!
      Enorme beeijo pra voce e um abraço pro seu noivo =)

Deixe um comentário

