Recadinho!

Queridas, tenho montado aqui uns posts super bacanas de como fazer o penteado da Maya de Caminho das Índias, o que voce nao pode errar e dicas para seu make, qual o batom idel para seu tom de pele, dicas de moda e muita mais….

Assim que terminar posto essas novidades quentinhas pra voces! Nao percam (:

Também nao é demais lembrar da comunidade do blog no orkut né?! Estou esperando por voces, tem enquete e fórum abertos. Clique aqui para visitar a comunidade (e participar, claro rs*)

Agora uma notícia bacana que eu nao posso esquecer!!!

Voces que leêm o Dona Filó ou está passando a primeira vez por aqui e possui um BLOG, eu estou pensando em abrir uma sessão com o Blog da Semana, onde posto aqui o nome do blog, da autora/autor, sobre o que fala e mais algumas coisinhas sobre o mesmo.

Então quem quiser participar envie um email para donafilo.blog@hotmail.com com o nome do seu blog, seu email, seu nome e sobrenome, informações sobre o blog e se possível alguma foto dele. Também pode deixar as informações pedidas nos comentários deste post.

Espero a participação de voces ok?!

UPDATE: caso o número de participantes seje muito baixo eu nao vou publicar os blogs que enviarem as inscrições.

Novidades vem aí….. (:

beijomeliga ;*

 

3 comentários sobre “Recadinho!

    1. adorei usar o esfumador e aprendi rapido a sua dica foi muito util pra
      mim eu nem sei como te agradecer porque vc me salvou de uma coisa que eu comprei e não sabia usar mais agora com essa dica sua eu sei usar muito bem muito obrigada e feliz ano novo…………

Deixe um comentário

