São Paulo Fahion Week – verão 2010

Eu sei, o post do SPFW está atrasado, me desculpem meninas mas nao tive tempo pra montar um post por dia (que começou no dia 17 nesta quarta), mas pra compensar o atraso e deixar voces o mais por dentro possível aí vai um post com as novidades e o que já passou nas passarelas desse badalado evento Paulista!

________

O dia 17 foi marcado com os primeiros looks das grandes e famosas marcas. A curiosidade tomava (e ainda está tomando) conta de todo o público, para descobrir o que vai marcar o verão 2010. Confira agora um resuminho básico dos desfiles do dia 17 e 18.

maria bonita

A Maria Bonita entrou na passarela arrancando suspiros com suas peças leves, confortáveis e logicamente maravilhosas. Todo o cenário foi inspirado em feira livre o que chamou a atenção do público que assistia ao desfile. As modelos entraram com super leveza e os looks com tecidos rústicos dão aparência de suavidade, as cores estavam ‘espalhadas’, iam de cores suaves como o verde claro até preto, marrom, xadrez escuro, entre outras. O macacão e os mini apareceram bastante nessa coleção.

iodice

Iódice marcou seu desfile com o perolado… Os looks estavam simplesmente maravilhosos! Coleção com certeza, quente e muito chique. A grife se inspirou na própria pérola para criar a coleção, nao deu outra, os looks fizeram o maior sucesso! Tudo com muito brilho e delicadeza.

Osklen

A coleção da Osklen nao seguiu muito o tema do SPFW dessa edição, que é a França… preparou uma coleção totalmente inspirada no carnaval, com muito brilho . Afinal a aposta do verão 2010 é: muuuito brilho, leveza e transparência. No quesito brilho a Osklen nao deixou a desejar e marcou presença!

Paola Robba

Paola Robba seguiu o mesmo caminho da Osklen (sem o carnaval rs). Sua coleção exibiu muita transparência e lindas peças de praia. Muito charme e glamour foi usado, as modelos desfilaram super confortáveis e os modelitos eram um charme completo. Fique apaixonada por esse mini da primeira foto… imagina ir para um clube ou até na praia com um modelo desses? Há meu Deus, é tudoo rs*

colcci

Colcci entrou na passarela no primeiro dia (17) de desfiles. A coleção apostou no xadrez e nos minis; as peças exibiam cores vivas e muito fofas como o rosa chá, o verde limão e o marfim que marca aquelaaaa classe no modelito. Coleção bem leve também e confortável, nao podia deixar de comentar DELA… Giselle Bünchen que como em todos os desfiles Colcci marcou presença e entrou se eu nao me engano 2 ou 3 vezes na passarela com modelitos maravilhosos, como o da foto aí em cima.

priscilla darolt

Priscilla Darolt deu preferência aos decotes nessa coleção. Peças muito elegantes entraram nas passarelas, o floral, o bege, o rosê, marcaram o desfile. Alguns macaquinhos também apareceram na coleção… amei!

grife uma

Uma apostou nas formas arredondadas e nao exibiu muitas cores alegres, preferiu as cores mais discretas como o preto, branco, cinza, mas nem por isso deixou de chamar atenção nos modelitos que na minha opinião foram magníficos. Também percebi que no desfile da Uma as sandálias do modelo Gladiador apareceram em praticamente todas entradas, ou seja, elas devem ficar no verão.

___________

Eu acabei separando só essas fotos, mas também desfilaram Cori, Fórum, Huis Clos, Cia. Marítima… entre outras marcas maravilhosas! Peço desculpas pela falta de atualização do SPFW, nao tem dado tempo messssmo, mas com certeza eu vou tentar postar as melhores novidades.

O que acharam das novidades desse desfile? Deixe nos comentários (:

beijodaRe ❤


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s