São Paulo Fashion Week – verão 2010

Como estou atrasada um dia nas atualizações dos desfiles aqui no blog, hoje mostro as novidades de ontem dia 19.

19 de junho
12h15 Reinaldo Lourenço
15h30 Simone Nunes
16h30 Agua de Coco por Liana Thomaz
17h30 Carlota Joakina
18h30 Fabia Bercsek
19h30 Ellus
21h Triton

___________

triton

Triton entrou na passarela exibindo em suas modelos o Romantismo típico daquelas mocinhas de livros. Peças com bastante volume e cores delicadas,  muita sobreposição, plumas, mini saias, flores… O desfile mostrou que os coletes também vão ficar na moda verão, o que é muito bom, porque os coletes também envolvem romantismo. As sandálias eram de salto bem alto e acompanharam o romantismo, mostrando nos detalhes lacinhos lindos.

Fabia Bercsek

No desfile de Fabia Bercsek também tinha muito romantismo, mas além disso os cortes marcaram presença. Transparência veio com tudo nesse desfile, principalmente nas peças mais leves. Mesmo com todo o ‘romantismo’ aparente nas peças, Fabia nao deixou de lado sua marca de representante da geração paulistana roqueira. Nem pensar em tutus e sapatilhas, foi só tacheado punk, botinhas e camisetas transformadas em longos com tiras de babados enviesadas em espiral no corpo.

agua de coco

Eu simplesmente me apaixonei pelo desfile da Água de Coco! Uma peça mais linda que a outra… tudo com muita cor, a coleção foi inspirada na Tailândia e mostrou  muitos detalhes, cores chamativas e modelos simplesmente perfeitos! Com certeza, uma coleção de verão chiquérrima.

gloria coelho

Nessa coleção Gloria Coelho inovou e fez uma moda futurista. Muito eclética eu diria, as peças mostram o que a moda vai trazer daqui uns 100 anos? Será? Tudo seria questão de costume e com certeza tentaria me adaptar ás peças mais discretas e que lembram ao máximo a moda de hoje, como o modelo vermelho e os modelos em preto aí da foto.

reinaldo lourenço

Reinaldo Lourenço… nao precisamos nem comentar né? Ele sempre arrasa, afinal já são 30 anos (ou mais) que ele marca presença na moda paulistana, sem contar a sua assinatura em linha de esmaltes que completam 11 anos. Esse ano Reinaldo se inspirou no café, nas flores do café, nos plantadores e nos colonos de café, que em sua coleção foram traduzidos em vestidos, terninhos e muito mais. O brilho da ráfia e a textura da matéria são perfeitas para os paletós ajustados, com costas que Reinaldo chama de Belle Époque, montada em pregas que dão relevo no bumbum. Pra completar, colonas italianas foram bem retratadas nos vestidos de cintura cortada, em estampa de flores e grãos de café, decote simulando sutiã aparente, preto. Simplesmente perfeito, maravilhoso e impecável como sempre!

_______________

Meninas, isso foi o que consegui passar pra voces. Postei os desfiles que me chamaram mais atenção, principalmente Reinaldo Lourenço (admiração eternaaaaaa *-*) e Triton que foram os que mais gostei.

O que estão achando das coleções verão 2010? Comentem!

beijomeliga*!


Um comentário sobre “São Paulo Fashion Week – verão 2010

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s