Em busca de…

Meu Deus até agora eu nao acredito que fiz aquilo… rs* fui bem doida hoje, tudo para felicidade geral das leitoras de Dona Filó.com (Y)

Pois é meninas, só voces me submetem á tais coisas. Hoje estava andando pelo centro depois de ter tirado uns litrinhos de sangue rs* (brincadeira que foi um tubinho só) e fui xeretar nas lojas, afinal todas as novidades que vejo penso em voces primeiro e depois em mim (aliás o blog está me ajudando a nao individualista como eu era rs) a primeira coisa que eu penso é: ‘vou colocar isso no blog, as meninas precisam saber *-*’ rs*

Pois é, dexa eu contar logo o que achei antes que desistam de ler né?! Lembram do post que eu fiz contando que encontrei meia-calça colorida? então, recebi alguns comentários e emails de onde comprar e tals, algumas meninas foram até as lojas Marisa mas nao encontraram as meinhas coloridas =/ Como estava passando em frente entrei e comecei a procurar…. até que TCHAN! acheeeeeei.. nao aquela grade lotada daquela vez, mas ainda tem bastante, o preço é de R$ 13,99 como antes (e é super oferta ebba rs), as cores nao são taaantas como antes mas restaram umas bem legais como: azul, amarelo, roxo e verde; dessa vez tinha uma delas amostra e eu fui lá colocar a mão né? ela nao é grossa e nem fina.. sei lá, fica no meio termo de ‘fios’ rs* Agora vem a parte ‘mico’ de todo o enredo… pensando no bem geral das leitoras, Rebeca Rubio (eu, oi) tira seu fofo celular rosa da bolsa, coloca no modo câmera e com a loja LOTADA começa a fotografar as meiassss! hauhauahauhaua* imaginem a cena… uma menina de uniforme do colégio, com uma big bolsa de lona cheia de borboletinhas rosa estampadas, com um braço duro depois de meia hora com a injeção na veia, um tanto descabelada, saca seu cel rosa da bolsa e começa a fotografar todas as ‘galerias’ de meias coloridas ¬¬’.. (tudo bem, pode dar risada, quando estava voltando me toquei da situação e dei risada sozinha rs).

Mas tudo bem, nada que uns dias sem aparecer por lá nao resolva (:

As meias estampadas (oncinha e xadrez) também nao acabaram, e a novidade super fofa que euzinha encontrei na Marisa foram as meias 3/4 com lacinho, coraçãozinho e outros apetrechos fofuxos pendurados… *-* Lembram que comentei sobre um desfile que teve na SPFW que focava romantismo, lacinhos e essas coisas? Aí está a prova de que esses detalhes vão aparecer na moda inverno/verão.

Outro ‘acessório’ que fui em busca foram as bolsas com franja! Sim, elas estão fazendo o maior sucesso e eu ainda nao tenho a minha 😦

Na Riachuelo encontrei várias delas, lindas (veja na foto a seguir)… Em cores como caramelo, bege, marrom, preto… enfim, todas neutras. Detalhe de mico na Riachuelo: entrei daqueeeele jeito que estava e comecei olhar as coisitchas…. óóóó bolsas com franja! saquei novamente meu super cel rosa e fui tirar fotinhas, quando me dei conta estou parada no meio da loja e duas vendedoras olhando pra mim com aquela cara de… ‘meu Deus o que essa doida está fazendo? O.o ‘ hauhauaha* nem ligo ó, tudo em prol de Dona Filó 😛

Fiquei feliz por essa caçada de hoje, mas nao totalmente porque acabei nao encontrando minhas sonhadas Polainas (é assim que escreve? rs)  Eu quero tanto uma pra mim e claro pra postar pra voces! Ficam lindas com um scarpin alto e de bico fino! Eu voooou achar \o/ (se alguma de voces tem, me falem nos comentários *-*)

Vejam as fotinhas ‘micadas’ de hoje a tarde rs*

caçada

PS: tarjinha no rosto da moça que me olhou pensando que eu era doida rs* brincadeira, é preservação de imagem 😉

Gostaram das minhas loucuras de tarde?? Comenteeeem !

beijomeligagracinha ;***


11 comentários sobre “Em busca de…

  1. Vou te contar hein Rebeca!
    “…uniforme do colégio, com uma big bolsa de lona cheia de borboletinhas rosa estampadas, com um braço doro depois de meia hora com a injeção na veia, um tanto descabelada, saca seu cel rosa da bolsa e começa a fotografar todas as ‘galerias’ de meias coloridas …” Gente essa menina é bem Doidinhaa! rsrs*
    Aaahh.. ela não colocou a melhor parte né! (sera que eu posso contar aqui?) rsrs*
    Ela louca me liga falando para eu ligar para o Thiago (que por sinal tem um voz MARAVILHOSA), para falar para ele que ela estava em frente do forum esperando ele lá! rsrs*
    Nossa senhora da bicicletinha oque aconteceu lá heim mocinha! Rsrs*

    HSuahsuahsuahusa’

    Amo-te Gemula
    Beijomeliga*

    1. HUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHA*
      ariizinha, prepare-se para apanhar amanhã cedo!!!!! rs*
      brincadeira gemula, teeamotanto ❤
      louca que nem voce né…… quanto a voz MARAVILHOSA, pode colocar muito mais MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVILHOSA nisso amada!
      HAHAHAH* o que que é aquilo garota 😛
      Beijinhos ;**

      1. opa da licença, to passando…

        comentando da minha voz…
        kspoakspokapskpaksaksakpska
        quando a Reeh me conto Ari, não aguentei…
        comecei a rachar o bico….
        ksopakposka
        Beijos Reeh…
        te amo Benhê

      2. hauhauahuahaua* nem me fala Thi, a ari me apronta cada uma! (ela me mata quando ler isso rs)
        mas também né amado, essa sua voz nao tem como NAO comentar!!! Meu Deus, pode ir colocando MARA nisso aí porque tá pra nascer alguem com uma voz dessa (ps. nossofilhovaitersuavoz *-*) HAHAHAHAHHAHAHA*
        Beijos querido ;** te amo também!

  2. Rê! Eu sei, estou em dívida com você… Vou fazer a ‘resenha’ do duo da Avon… Mas você falou de polaina e tal… e na Posthaus tem umas bonitinhas e baratas. Eu sei que você e todo mundo vai pensar assim ‘essa menina só compra roupa de catálogo?’ (rsrs)… mas é QUAAASE isso. Eu AMO comprar na Posthaus (é que lá tem coisas muito boas – também tem as ruins, mas você consegue diferenciar pela marca. Enfim…) Lá tem POLAAAINAAAS! Eu tenho duas deles (preta e branca, com lurex) e acho beeem legais. Vê lá! http://www.posthaus.com.br/bolsas/acessorios?img=meias-e-polainas&acao=produtos&cat=18&sub=2&sn=3#loja Beijoca.

    1. Faaaabi! Acredita que quando estava abrindo o blog lembrei de voce?? Pensei: ‘ a Fabi sumiu do blog, meu Deus será que ela me abandonou???’ rs*
      Que bom que está de volta, ainda mais com essa novidade das Polainas *-*
      Eu quero muuuuito uma e nao acho em lugar nenhum… eu também adoooro coisas de catálogo rs* Eu vou ver com certeza nesse link aí \o/
      E a senhorita trate de mandar a resenha hein?!!!! rs* brincadeirinha flor, sem pressa, me mande quando tiver tempo ok?! ((((:
      Beijos flor ;**

  3. concerteza, nosso filhão com essa voz!!!
    As meninas que se segurem…
    vai ficar MARA…
    é só pra quem pode!!!
    Beijos Benhê, te amo

  4. Reeh e Thiago !
    Minha filha vai namorar com o filho de vc’s tá! hushaushauhsaus’
    Um menino com a voz mara dessa que vai puxar do pai, e com a atitude, moral, amigo e popozudo que vai puxar da Reeh…. vai ser LINDO hsuahsuahushausha’

    BeijomeligaGracinhas 😉

    1. Opa, concerteza, o nosso filhão Reeh vai ter a minha voz.
      Só está em planos, nem nasceu ainda, e já tem gente atrás…
      ksopaksopkaopksopakopksoakpsa
      pensa quando ele ficar maior!!!
      kspoaksoka
      Benhêteamoprasempre…
      Beijos Reeh!

Deixe uma resposta

