Recadinho!

Meninas me desculpem mas hoje nao deu tempo de postar o conteúdo que eu queria =/

Estou terminando o post ‘Abrindo o Closet – Sapatos’ \o/ e amanhã está no ar pra voces conferirem.

Testei o esmalte Viena da Risque coleção outono/inverno edição limitada! Lindo, amanhã no ar também 😀

Beijinhos ;****

2 comentários sobre “Recadinho!

  1. oi queridinha!!
    Muito obrigada pela “dicazinha” rsrs
    que vai me ajudar muito…
    CONCERTEZA, irei fazer o que vc me disse, é a minha cara isso!!
    rsrsrs
    BJão e inté mais…

Deixe um comentário

