Testado: Duo para lábios Avelã/Capuccino da Avon

Ebaaaaaa \o/

Fiquei super feliz quando abri minha caixa de entrada de email e vi que a Fabi tinha mandado o ‘test-drive’ do Duo para lábios da Avon! A Fabi tem sido uma super leitora e companheira aqui do blog, tem dado várias dicas, participando de todos os posts praticamente e me ajudando a melhorar o Dona Filó com super novidades, obrigada Fabii de coração *–*

Bom, há várias semanas eu e ela temos conversado sobre os produtos da Avon na parte de make, principalmente os lançamentos de Duo. Eu testei o Duo para olhos Mistério e estou á espera dos outros dois, a Fabi encomendou o Duo para lábios avelã/capuccino que eu deixei de encomendar e pedi pra ela fazer uma ‘rapidinha’ e mandar o resultado pra gente… confiram!!!!!!

duo

Antes de mais nada eu nao poderia deixar de comentar sobre eses lábios maravilhosos hein Fabiii?! hauahuahauahuahaua* sortuda a menina! rs*

Pra facilitar um pouco minha vida de blogueira que hoje escreveu mais do que devia rs* eu vou copiar e colar o resultado que a Fabi me mandou por email ok?!

Palavras de Fabii no email rs*

É o seguinte… Para início da conversa, quando vi o catálogo e o nome do Duo (Avelã/Cappuccino) achei que ele fosse um tom de mauve, ou no máximo um marrom. No final das contas, ele é BEM acobreado. Eu particularmente não gosto de batom cobre ou laranja… acho que me deixa com cara de doente.

Segundo, o batom tem glitter. E assim… você tem 16 anos (sóóó?) pelo que vi no blog, e batom com glitter é suuuper legal quando a gente tem a sua idade (eu usei um monte), mas eu ‘tou com 30 anos, convenhamos… não é mais suuuper legal usar glitter… mas não é muuuuito, então dá pra tapear.

O gloss é BEM clarinho. Bem MESMO. De forma que o máximo que ele faz é mesmo dar um efeito espelhado, quase como um gloss incolor.

Por isso, não tirei foto da boca só com o batom, só com o glitter, e depois com os dois. Vai só o resultado final com os dois.

Em suma… o produto é legal e super prático (e o gloss tem um cheirinho de cappuccino incrível), mas se fosse pra comprar de novo, testava outra cor.

___________

Ahá!!! quem tem uma leitora dessas heeeein?! rs*

Obrigada Fabii por participar e mandar o resultado (:

Quero mais ‘rapidinhas’ de teste hein?! Pode ir se aprontando e mandando… além da Fabi qualquer menina pode participar, é só fazer o teste, fotografar e mandar os detalhes (igual a Fabi fez com o Duo) para o email donafilo.blog@hotmail.com . ps. me avise nos comentários (:

beeeeijosgatinhas ;**


3 comentários sobre “Testado: Duo para lábios Avelã/Capuccino da Avon

  1. ÊÊÊÊÊ! \o/ ADOREI ver minha resenha aqui, Rê. 😀 E obrigada pelo comentário sobre os meus lábios… Modéstia a parte tenho um certo orgulho da minha boca, oh. Faz um certo sucesso. HUAHUAHUAHAUHAUHAUH. Acho que vou comprar algum duo daqueles novos… aí eu te conto como foi a ‘experience’… 😉 Beijoquinhas. Até a próxima.

      1. Oh… não resisti.
        Encomendei:
        Duo Gloss e Delineador Labial Cacau Cintilante
        Duo para Olhos Néctar Esplêndido
        Trio de sombras multiefeito Cappuccino
        (Já viu esse último? Tem uma sombra em creme e duas sombras em pó, e o intuito da sombra em creme é ‘grudar’ as duas em pó, mais ou menos como funciona o potencializador de sombra d’O Boti).
        Pena que demora um pouquinho pra chegar… acho que esse catálogo novo (o 12/2009) é só pro meio de Julho.
        Mas cheeega.
        Beijoca.

Deixe uma resposta

