Testei! – esmalte Viena Risque coleção outono/inverno

Ontem tive um dia tanto ‘cheio’… mas mesmo assim tive tempo de dar uma passadinha na perfumaria maravilhosa que tem aqui perto de casa e comprar minha tintura de cabelo (Y) Pra matar a curiosidade de voces, eu tinha o cabelo castanho claro, na primeira vez usei o castanho escuro e fiquei um bom tempo com o cabelo mais escurecido.. resolvi testar o Preto e ameeei! Como fazia um boom tempo que nao retocava ontem comprei e renovei as madeixas rs* Ficou lindo meninas, beeeem preto do jeito que eu gosto *-*..

Voltando ao assunto, nessa minha passada pela perfumaria nao tinha como voltar sem um esmaltizinho novo né? rs* Olhei muito, e lembrei da nova coleção da Impala, pedi o cinza mais tinha cabado =/ Fui para a coleção Divas e só tinha o Marylin (piink) e mais um outro que nao lembro o nome que era um tanto roxinho… queria outras cores e comecei olhar a vitrine da Risqué, também nao tinha nenhuma novidade gritante, mas acabei encontrando a edição limitada da coleção outono/inverno 2009!! Dentre eles o que eu mais gostei foi o Viena.. super fofo e tem a cor meio uva (quase), comprei também o Renda Rendinha da coleção rendas do Brasil mas ainda nao testei, diz minha irmã que ele é mais claro que o Renda tradicional e isso me desanimou um pouquinho, massss vamos ao teste do Viena 😀

esmalte risque modified

Pois é, minha unha está curtíssima ¬¬’ Deve ter sido olho gordo porque as pobrezinhas quebraram juntas e do nada, eu estava até de esmalte 😦

Mas elas vão crescer de novo e rapidinho (: Bom, o Viena que eu testei é bem legal, mas como todo esmalte Risque ele é um tanto ‘ralinho’ então pra chegar até o resultado da foto passei duas camadas, o brilho é por conta dele mesmo. Na unha grande fica beem mais bonito, mas dá pra usar com a unha curtinha também!

Quando estava olhando minha caixinha de esmaltes reparei na semelhança do Viena com o Energia (também da Risque), eu testei o Energia em um post aqui no blog eu acho…. eu sinceramente nao gosto muito dele porque fica com cor de ‘carne’, muito sem gracinha sabe? Bem cor de unha, ideal pras meninas que nao gostam do branquinho e preferem os mais discretos. Eu vou testar os dois juntos e ver o que vai dar 😉

Enfim, o Viena da coleção outono/inverno edição limitada é uma graça!! Amei a cor e finaliza super bem, fica entre os tons de uva, pink, roxo… por aí rs*

ps. na foto o resultado do esmalte nao é o mesmo que pessoalmente.

Gostaram??? Comentem (:

Beeeeeeeijos ;*

2 comentários sobre “Testei! – esmalte Viena Risque coleção outono/inverno

Deixe um comentário

