Misturinha: Renda e Champanhe

Estou de férias do colégio finalmente \o/  e como nao tenho tanta coisa pra fazer aqui em casa, fico inventando coisinhas rs*

Ontem fui ‘fazer’ minha unha (eu finjo que faço né rs*) e resolvi fazer alguns experimentos…. testei o Viena da risque com o Escarlate da risque mas nao tirei foto ¬¬’  testei o Viena com vários esmaltes e as misturinhas ficaram boas, massss nao tirei foto ¬¬’

Resolvi pintar logo a unha e pra nao ficar na ‘francesinha nossa de cada dia’ inventei o Cham-renda! óóóóó rs*

renda e champanhe

O Champanhe da Colorama eu comprei a um tempinho pra testar em uma misturinha que a Luiza Gomes do Eu Capricho tinha indicado, mas nao gostei muito porque ficou muito cor de ‘oi, estou sem unha’… aí deixei o coitadinho largado e esquecido. Até que ontem depois de passar 2 camadas do Renda e nao saber mais o que fazer, peguei o pobrezinho e passei uma camada por cima…. esperei, olheeeei e achei sem graça. Como a novela das oito estava legal naquele momento, esqueci do esmalte e fiquei assitindo.. novela acabou e eu olhei pra unha e tive uma grande surpresa. Nao é que a misturinha do basiquinho com o sem gracinha se transformou em um rosinha super fofo e ainda com uns brilhinhos? *–* Me apaixonei pelo esmalte e resolvi postar aqui pra voces (:

Já disse ai em cima mais vou repetir pra nao ter dúvidas: passei 2 camadas do Renda da Risque (camadas fininhas) e 1 camada do Champanhe da Colorama (como é cintilante é mais grossinho)… nao passei extra-brilho porque o champanhe tem uns glitters bem bonitinhos e discretos que dão um ‘tchan’ no rosê, depois fiz essas gotinhas com o Branco da Impala só pra nao ficar sem florzinha (:

ps. pra fazer essas gotinhas basta usar um palito de unhas ou qualquer palito que nao tenha a ponta tão fina (mas também nao é aquelas de palito de cabelo rs), pegue uma gota do esmalte no pincel e com cuidado encoste o palito onde quer fazer as bolinhas ou desenho. Fáácil (:

Eu disse que compre o Rendinha da coleção rendas do Brasil né? Pois é, como minha irmã avisou o bendito é praticamente incolor, só nao chega a ser transparente porque fica parecendo que voce tem uma camadinha do renda da semana passada rs* Nao gostei dele nao, mas vou dar um jeito e criar uma misturinha com ele 😉

O que acharam dessa misturinha Cham-renda? Comentem!

Se quiserem podem me mandar misturinhas ou testes de novos esmaltes… mande uma foto, seu nome completo e cidade para o email donafilo.blog@hotmail.com

beeeijos <333

Deixe um comentário

