Abrindo o closet! – Sapatos (2º parte)

A primeira parte do post eu já conclui, e hoje vim terminar minha mostra pra voces (:

bota modified

Bota

Dentre as três que eu tenho, essa da foto é a que eu mais uso… nao sou muito chegada na de salto fino e bico que eu tenho porque o cano dela nao é tão longo e o salto também nao é tão alto, nao faz o estilo que eu goste; porque eu comprei? primeiramente pra aproveitar a promoção que era botas de couro legítimo por R$ 70,00 (já era fim de estação) e também porque quando vi achei legal, depois perdi o ‘amorziinho’ rs*

Bom, agora nesse frio as botas estão super em alta, infelizmente ainda nao adquirir a minha estilo montaria mas eu vou conseguir \o/ rs… Essa bota da foto é simplesmente perfeita, super confortável, bem quentinha, o cano vai até uns 3 dedos abaixo do joelho, sem contar que ela é cheia de detalhes que dão um super charme; na parte de trás da bota (foto 02) voces podem notar que tem uns ‘x’ em fita de cetim marrom, na parte de baixo ela é prespontada em branco, na lateral tem um filete de pelinhos em bege super fofo, e na frente (foto 01) tem esses detalhes prespontados… todas as vezes que vou pra rua com ela nao tem quem nao olhe rs*. Loja Mundial – R$ 229,90 – cor marrom mas também tinha preta (liiinda por sinal).

00 modified

Sandália e Scarpin

Foto 01 e 02: salto 6cm, em couro marfim, detalhe no ‘copo’ atrás, faixa mais larga na frente, confortável, nao machuca o calcanhar, super molinha, salto com estabilidade.. Loja Corello – R$ 269,90

Foto 03 e 04: salto 6,5 cm, em couro, preto opaco, detalhe em volta do calçado, confortável, ‘comporta’ perfeitamente todo o pé, bico bem dino, detalhe de lacinha no bico, usando muuito tempo no dia/noite ele é um tanto chatinho e começa a doer o caclcanhar, nos primeiros dias de uso dá uma machucadinha de leve atrás (nada que um curativinho nao resolva rs), por ser opaco é bem básico e nao deixa de ser elegante. Loja Corello – R$ 229,90

02 modified

Variados

Foto 01: coloquei só pra voces notarem o salto do Scarpin vermelho Dunes da primeira parte.

Foto 02: salto 2,5cm, channel marfim, bino finérrimoooo, super confortável, bem baixinho, cor neutra ótima, detalhe no bico, fica lindo com skinny bem apertdadinha na boca.. Loja Corello – R$ 289,90

Foto 03: salto 7,0cm, preta em tecido, tira de strass na frente, vazada na lateral, tenho hiper-mega-super trauma dessa sandáli ¬¬’ usei uma única vez na formatura do ensino fundamental (mili anos rs) e simplesmente a bendita quase me mata no meio da entrada da formatura (mico), já tinha caido com ela na sala debaixo quando me arrumava; ela simplesmente sai do meu pé do nada, nao tem nada de estabilidade, salto horroroso e é mega desconfortável! Loja Mundial / R$ 89,90

Foto 04: rasteira gladiador em couro, ‘dedal’ super confortável na frente, cores neutras, vai até a altura do calcanhar, deixa o pé uma graça ao contrário de algumas que deixam com aquela cara de que voce comprou o numero errado rs*… eu amo essa gladiador! Loja Mundial – R$ 69,90

Foto 05: salto 03cm, em couro café, bico redondo, detalhe de lacinho na frente, super charmoso e confortável, fica super legal no pé, nao machuca e é bem baixinho. Loja Corello – R$ 329,90

___________________

Acabooou! rs* Esses foram os pares separados que eu mais gosto e algumas excessões de decepção que sempre tem na sapateira feminina né?! São modelos que marcam bem o estilo que eu gosto, sempre opto pelo conforto, pela beleza, sem deixar de lado a qualidade (Y)

Espero que tenham curtido (:

Espero os comentários 😉

beijomeliga ;***

2 comentários sobre “Abrindo o closet! – Sapatos (2º parte)

  1. Oiiii, adorei seu blog, acho as postagens super- interessantes, principalmente a dos calçados =].
    Mas queria pedir um favorzinho, tem um tempinho q eu to qrendo criar um blog, mas num ta facil, to quase desistindo, hehe ou na verdade buaáááá.
    É o seguinte, eu tento faze um layout bacana(q é o q vai atrair os leitores, assim como eu fui pelo verde limao do seu; lindo); mas ja me descabelei quase, é mto dificil, eu qria pedir, c desse é claro, p/ vc qm fez o seu p/ me dar uma forcinha…
    Desde já te agradeço, e parabéns pelo D.Filó q ta d+!!!

    1. ooi Natalia!! tudo bem querida?
      que bom que voce gosta do Dona Filó 🙂
      criar um blog nao é nem um pouquinho fácil… muita criatividade, tempo pra atualização, idéias e o mais importante o bendito layout (template).
      Estou buscando alguém que faça um layout pra mim aqui do blog porque nao estou satisfeita com esse =/ acho que nao tem muito a ver com o que eu posto aqui, esse tipo de coisa rs*
      O layout que está no ar atualmente é cedido pelo servidor WordPress (onde o post é hospedado), tem como fazer modificações por exemplo a foto dos olhos azuis da Dona Filó, mas só isso…. nao gosto dos layouts aqui do wordpress porque alguns blogs já utilizam e isso faz com que perdemos uma ‘marca’.
      Dependendo de onde é hospedado seu blog (blogger, wordpress…) é mais fácil encontrar layouts. Tem como jogar no google e com um programa chamado Filezilla voce coloca no ar no blog, menos no wordpress que nao possui essa bendita ferramenta ¬¬’
      Eu ainda nao achei ninguém que faça os layouts em html e estou me descabelando com isso rs*
      infelizmente nao posso ajudar muito, mas essas dicas já te dão uma ‘luz’.
      Beijos querida e quando montar o blog me manda que eu quero visitar 🙂

Deixe um comentário

