Esmalte Sally Hansen Diamond Strength – Testado!

Novidade quentíssima pra voces  (:

Por muita sorte minha tenho uma leitora super querida que manda novidades e testes pra eu postar aqui no blog, a Fabi é a super parceira aqui do blog!!

Fui abrir minha fofuxa caixa de emails hoje e vi lá uma mensagem da Fabi com o título de ‘Teste (de novo eu)! ‘ ahuahuaa* já fiquei super entusiasmada pra ver o que era e voces nao acreditam! Ela comprou e testou o Esmalte Sally Hansen Diamond Strength, ahá agora voce pára e me pergunta: que esmalte é esse Rebeca?! O.o

Trata-se de uma belezoca que endurece as unhas instantaneamente! siim, acredite se quiser querida.. na descrição já vem avisando: ‘ Tem fórmula exclusiva com micro diamantes, que endurecem as unhas e previnem as quebras, lascas e descamações instantaneamente. Aplicar às unhas ao natural. Pode ser aplicado sozinho ou sob o esmalte.’

Há meu Deus *–* finalmente um esmalte que endurece as unhas, esconde imperfeições, lascas e descamações das unhas! Anjos cantam, AMÉM \o/ rs*

Como a Fabi, eu também ao ler isso pensei que era pura lorota, afinal quantos esmaltes já prometeram tal coisa e nao cumprem? Mas ela testou e comprovou que ele realmente funciona!

Palavras de Fabi sobre o teste: ‘Você passa uma ou duas camadas antes do esmalte, como se fosse base. Primeiro, ele deixa a unha super durinha, como se fosse REALMENTE uma camada de diamante líquido que protege a únha. E depois, ele deixa a superfície da unha bem lisinha, encobrindo imperfeições, pequenas lascadinhas e tudo o mais, prontinha pro esmalte. Seca super rápido e não faz bolinhas.’

esmalte

Aposto que voces estão doidinhas pra saber quanto custa e onde comprar esse ‘santo’ esmalte né?! rs*

– Na Sacks voce paga R$ 57,90

– Na Época voce paga R$ 42,60

– Na Nissey voce paga R$ 40,90

Update: Na Nissey além de ter o preço mais em conta, o frete nao passa de R$ 30,00 para itens como esse (o que acontece nas outras duas lojas) e ainda tem uma entrega SUPER rápida, a Fabi comprou às 16h de sábado e entregaram 8h40 de segunda-feira; por conclusão e razões óbvias, optamos por Nissey (Y).

Gostaram da novidade né?! eu ameeei *-*

Para conferir o esmalte na Nissey online e garantir o seu clique aqui!

Obrigada Fabiii! (:

beeeeeijos da ree ❤

10 comentários sobre “Esmalte Sally Hansen Diamond Strength – Testado!

  1. RÊÊÊ!!! Corrige um negócio aí! Não é que o frete não passa de R$ 30,00… é que não tem frete pra compras acima de R$ 30,00. rsrs. Por isso, na Nissey não cobram frete pra esse ítem. =P \o/ ÊÊÊÊ! E eu ADOOORO ver meus testes no seu blog, oh. MUITO LEGAL. Obrigada. =D

  2. Fazendo um ‘update’…
    Usei a base na segunda-feira, hoje é quarta.
    Ontem eu lavei os cabelos e toda vez que eu lavo os cabelos é BATATA, todas as bases, de todas as marcas, começam a descascar, vão levantando e saindo conforme a gente puxa, levando embora o esmalte junto…
    Lavei os cabelos ontem e essa aí… CONTINUA AQUI! Não levantou, não descascou, e não deixou meu esmalter ir embora.
    Espero que ela dure bastante, porque como o preço não é tããão em conta, manter as unhas com esse esmalte como base vai gerar um gasto razoável… mas ainda assim, acho que vale cada centavo.
    Eles dizem que a partir da segunda semana de uso você nota a unha mais forte (mesmo sem a base). Daqui duas semanas eu volto pra contar se é verdade ou não.
    Beijinhos pras meninas.
    Beijoca, Rê! =)

    1. Nossa nossa Fabi! Fiquei bege agora rs*
      Então a belezoca aí é boa messssssmo hein?! Eu queeeeeero *-*
      Vou encomendar uma pra mim também, porque ultimamente minhas unhas estão se ‘desfazendo’ do nada… acontecia bastante esse negócio de descascar unha no banho comigo também Fabi, mas nem sempre era o caso também, eu passava umas 3 mãos de esmalte rs)
      Que ótimo que funciona! 😀
      Hoje passei na perfumaria em busca do Cinza da Impala, mas ainda nao chegou =/ trouxe o Chocolate Trufado da Colorama pra testar, um renda tradicional pra variar né rs e acabei esquecendo de pegar Marylin da coleção Divas Impala… mas sexta eu volto lá 🙂
      Beijos querida ;****

  3. Rê… Voltei para comentar, depois de 9 dias do início do uso do Diamond.

    (Aliás, parece que as meninas gostaram da idéia e acabaram com o estoque na Nissey… tá ESGOTADO. Huahuahuahua!)

    A descrição na Sacks diz “As unhas vão ficar com uma aparência mais forte, resistente e saudável dentro de 5 dias”…

    Hummmm… Deixa eu pensar…
    CORRETO! \o/

    Passei na segunda, dia 29 de Junho. No dia 01 de Julho coloquei o post ali em cima dizendo que tinha lavado o cabelo e ela não tinha descascado e tal, né? Pois então… depois disso lavei o cabelo mais três vezes (dias 2, 5 e 7). As unhas descascaram UM POUCO depois da lavagem do dia 5, e terminaram de descascar ontem, dia 7. Mas vale lembrar que eu estava com esmalte. Acredito que a durabilidade da base sozinha seja maior.

    Agora há pouco tirei todo o esmalte pra dar um trato nas unhas e aproveitar pra verificar se o Diamond cumpre o que promete.

    O que eu notei: a) as unhas que geralmente descamam – polegares e indicadores – deixaram de descamar; b) a aparência geral das unhas está melhor, com superfícieis mais lisas e mais ‘hidratadas’, nada ressecado como geralmente fica quando eu tiro o emalte; c) minhas unhas geralmente ‘dobravam’ quando eu molhava as mãos, principalmente no banho, com água quente e tal… Logicamente ainda dobram um pouquinho (o normal, afinal, quando molhamos as unhas a queratina perde um pouco da força mesmo…) mas é MUITO diferente do que era antes.

    Resultado: Usado e aprovadíssimo. Já passei minha camadinha de Diamond antes do meu ‘cetim’ da Avon. 😉

    (Rê, eu uso também um produto deles chamado Instant Cuticule Remover, você conhece? É um gel que DISSOLVE a cutícula, sem precisar do alicate… Tem aqui oh: http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=6250 Mas eu não compro neles. Compro numa drogaria do Parque dos Príncipes – bairro de Sampa próximo ao Jaguaré, que é mais barato… Paguei R$ 33,00. Tá R$ 68,90 na Sack’s. o.O )

    1. MENINA PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER O.o
      ahuahaua*
      nossa Fabi, acreditei quando disse que estava melhorando mas agora com a sua ‘resenha’ fiquei bege menina!
      que beleza esse Diamond!!! Minhas unhas estão acabadas coitadas, descascando e ainda por cima acho que estou com alergia do creme de cúticula, toda vez que passo, depois que termino as unhas me dá uma coceira na cutícula e fica bem vermelha! Adorei a dica desse produto de dissolver cutículas, amanhã cou ver se tem na perfumaria aqui perto =)
      Obrigada por mandar o resultado Fabiii, ameeeei *-*
      Beeeeijos ;*

  4. Usei 2 vezes a base DAMOND STRENGTH E JÁ VI ALGUMA DIFERENÇA NA UNHA. CRESCEU MAIS E A MANICURE TAMBÉM PERCEBEU. E O CREME DAS CUTÍCULAS? REMOVE MESMO SEM ALICATE?

  5. Oi gente!! Esse diamond é realmente muito bom! Na verdade eu comprei antes de ver esse post e como gostei vim procurar o que as blogueiras falavam dele… Mas eu comprei na farmacia mesmo, custou 46 reais. Assim alem de não pagar frete ainda pude experimentar o produto na mesma hora!!!

    adorei o blog!!!
    Beijos!!!

Deixe um comentário

