Recadinho sobre o novo layout

Olá pessoal!!

voces já devem estar cansados de saber que eu ainda estou á procura de um template (layout) perfeito para o blog. Como nao achei e estava supeeeeeer enjoada do antigo (verde), resolvi mudar um pouquinho, portanto voces vão notar a diferença dos templates cada semana, até eu achar quem faça um descente ou que me adapte á algum ¬¬’

UPSATE: nao criemos pânico, ele é provisório 🙂

beeeijos ;*

4 comentários sobre “Recadinho sobre o novo layout

  1. Oi, Rebeca, ó eu de novo aqui, bom o motivo é q eu achei um site com varios layouts, sao muitossss,é o http://www.thecutestblogontheblock.com, nao sei se da certo pro wordpress, pro blogger da, ja testei, fica a dica, pq e realmente mto dificil achar um layout bacana; espero ajudar, agora vou ver se consigo montar o meu blog, hehe.

    1. ooi Natalia!
      nossa amei os templates desse site que voce mandou, muito lindos *-*
      infelizmente o wordpress tem me dado muuuita dor de cabeça, por nao ter ferramentas para trocar o template, queria muito trocar o blog para o servidor Blogger mas nao estou conseguindo =/
      Obrigada pela dica;
      Beijos querida ;*

  2. Poxa!!! O antigo layout era tão lindo!!! Eu adorava tanto…
    Espero que encontre logo outro bem bacana pois esse preto e laranja não ficou muito legal, não combinou com o Dona Filó.
    Bjks

    1. ooi Bella!
      pois é querida =/
      nao tem mais nenhum layout diferente e sinceramente eu detestei esse preto com laranja… nao troquei porque nao deu tempo.
      vou testar outros e a sua participação na opinião é essencial 🙂
      Beijos querida ;*

Deixe um comentário

