Testei – Novo Rexona Sexy

Essas novidades estão me deixando doidinha rs* Tanta coisa pra testar que as vezes eu esqueço de algum ou nao dá tempo, mas hoje vim aqui falar sobre o novo Rexona Sexy.

Eu já testei o Rexona Happy e voces podem conferir as minhas considerações sobre o produto clicando aqui. Depois do teste resolvi comprar o Sexy e ver se era tão bom quanto, tive uma surpresa… o Sexy é bem melhor que o Happy; porque? vamos ás considerações (:

rexona

Rexona Sexy: a diferença voce percebe logo que usa, o happy tem um cheirinho um tanto desagradável e só melhora depois de uns minutinhos, o sexy já tem cheirinho delicioso desde que voce aperta o trequinho lá rs* Tem um cheirinho bem suave e feminino e tem uma ‘vantagem’…. se voce usa o sexy nem precisa passar perfume (também nem ficaria muito bom…uma mistura loca rs). Dura bastante e protege do famoso ‘CC’ de verdade! Mesmo se voce passa o dia todo na rua com ele, embaixo de sol, andando… voce nao percebe aquele cheirinho forte de cc , mas percebe o cheirinho bom do Rexona Sexy (só se voce tem aquele cc né querida, aí ele tambem nao faz milagre rs). A diferença que notei entre o Happy e o Sexy foi mesmo no cheirinho; o sexy é bem mais feminino, já o happy tem um cheirinho mais forte e com pouco tempo de uso voce enjoa.

Então fica aí a minha dica: Novo Rexona Sexy! testado e aprovado pelo Dona Filó (:

Antes que eu esqueça, no site da Rexona tem um quiz super bacana pra voce descobrir qual dos dois combina com voce! Eu fiz e o resultado foi justamente o Rexona Sexy 😀

beeeeeijos ;*

2 comentários sobre “Testei – Novo Rexona Sexy

  1. Aaahhh… falei pra você que era ‘bão’ o bichinho?! \o/ Eu ADOOORO esse. Às vezes fico pensando se eles vão tirar de linha ou não… o que seria uma pena. (Tou com mega-inveja – boa – de você, que tá de férias… eu quero ir pra caaasa. As minhas férias do trabalho só em Agosto… mas tá chegando, tá chegando… aí, AGUEEENTA!) Megabeijoca!

    1. ameeei esse bichinho Fabii! sem comparação com o Happy!
      se tirarem de linha nós fazemos um protesto \o/ rs*
      hauahuahaua* nao tenha tanta inveja Fabi, minhas férias estão um tédio, e isso só vai acabar quando eu me mandar pra casa da vovó lá no interior (nao tem tanta diferença de tédio assim, mas tem meu primo, minha tia que são assim uns DOIDOS como eu rs)..
      tá chegando agosto fabi aguenta!!! rs*
      Beeijos ;**

Deixe um comentário

