Testei: Chocolate Trufado da Colorama!

Acabei de assistir o tributo á Michael Jackson e vim correndo postar aqui o teste do esmalte. Me emocionei tanto quando a filha a Paris Jackson (filha de MJ) disse que amava muito seu pai :(.. agora fica o vazio naquele microfone….

Continuando, comprei na semana passada e hoje vim mostrar o resultado pra voces!

page

Confesso que nao gostei muito da cor, fica um tanto opaca depois que seca e nao tem aquele brilho que promete,  fica sem vida ¬¬’

Prefiro o Viena da Risqué, olha que é difícil eu gostar de um rosa rs*

Mas tudo bem, dá até pra enganar em uma festa de última hora.

Para chegar ao resultado final mostrado nas fotos: Passei antes uma camada de base para crescimento da Colorama (minhas unhas estão quebrando muitooo), depois passei a primeira camada do Chocolate Trufado nao muito grossa, a segunda camada passei um pouco mais grossinha pra chegar no resultado de cor de chocolate mesmo e nao ficar com cor de ‘oi, nao passei meu esmalte escuro direito’ rs. Para finalizar passei um pouquinho de óleo secante, depois que o esmalte secou de verdade percebi que ele vai ficando opaco (deve ser mal de colorama) e sem vida, por isso me decepcionei um pouco; acho que se passar um extra brilho deve melhorar.

Testem novidades de esmaltes e mandem para donafilo.blog@hotmail.com que eu posto aqui com o maior prazer (: (nao esqueça da foto, nome completo e cidade).

O que acharam dessa cor??? Comentem (:

beeeeijos da ree ❤


2 comentários sobre “Testei: Chocolate Trufado da Colorama!

  1. Oi Rê!!! Suas unhas tão quebrando né? =P Falei pra comprar o ‘bagulho’ Diamond lá. Aliás, vou lá no outro post fazer um comentário (passados 9 dias de uso, já que eles prometes resultado em 7). Enfim… vamos comentar o assunto. Também não gostei da cor. Confesso que quando vi o nome do esmalte fiquei curiosíssima, quase saí atrás pra comprar, mas resolvi esperar você postar o resultado. Mas desisti. Ficou ‘jururu’. =( Beijoca.

    1. oooi Fabi!
      pois é menina mnhas unhas estão se desfazendo =(
      minha irmã diz que é olho gordo de uma menina da minha rua hauahuaa*
      preciso mesmo comprar o treco lá que voce usou!!! URGENTE rs*
      puura decepção esse esmalte, nossa horrível credo! acredita que quando terminei de postar aqui eu tirei, fiquei olhando e aquela cor jururu sem graça =(
      amanhã vou comprar algum esmalte da coleção Divas da Impala e testar =)
      Beijo grande =)

Deixe uma resposta

