Vale a pena conferir!

make

Algumas meninas que leêm o Dona Filó também resolveram ter seu próprio blog, o que eu acho o máximo porque nao tem nada melhor que poder divulgar suas idéias e mostrar o que voce gosta!

Comigo também foi assim, eu sempre amei esse universo da blogosfera e essa coisa de divulgar coisas que eu gosto; um dia aí acabei conhecendo a Luisa Gomes do Eu Capricho (o pai dela trabalha há muitos anos com o meu pai) e contei que sempre lia o blog dela. Ela muito simpática me deu a idéia de criar um blog, no início nao levei á sério mas depois comecei a pensar na possiblidade e então na brincadeira criei o Dona Filó, que me surpreendeu e cresceu muito rápido (e tá crescendo rs)…

Por isso que todas as vezes que as meninas me mandam o link do seus novos blog procuro linkar aqui e sempre visito (éé verdade).

Já tem um tempinho que a Natalia tem me perguntado como criar blog, coisas sobre template e tudo mais; dei algumas dicas pra ela e essa semana recebi a notícia que ela tinha criado o Make Básiko (sem saber eu já tinha visitado várias vezes rs), então resolvi postar aqui a dica de visita pra voces (:

O blog dela fala sobre feminilidades focadas mais na parte do make sabe? Super bacana, ela posta novidades e produtos que ela testa, amei o teste do esmalte *-* Sem contar o template que eu fiquei fascinada!!! Aquela borboletinha e tudo rosa rs ameeei *-*

Vamos então colocando mais um blog na nossa listinha! Desejo à Natalia muito sucesso e que voce seja tão feliz quanto eu no seu dia-a-dia blogueiro 😀

Para conhecer o Make Básiko é só clique aqui!

beeeeeeeeeijo ;*


4 comentários sobre “Vale a pena conferir!

    1. ooi Fabiola!
      há obrigada pelo elogio =)
      visitei seu blog e adorei *-*
      muito bacana, e com certeza passarei mais vezes por lá!!
      espero voce por aqui novamente hein?
      Beijos querida ;**

    1. aaa Natalia, nem precisa agradecer viu?!
      seu blog é bom mesmo e tem muita chance de crescer e seguir muito bem =)
      ajuda, estamos aí ok?!
      espero voce por aqui hein?!
      Beijos queridona ;**

Deixe uma resposta

